• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para dreambox 800hd pvr

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
boas ppl. preciso de ajuda para o seguinte:

comprei uma dreambox 800hd , e dissera-me que era clone talvez o chip 2.01, ora eu resolvi trocar a imagem ... meti uma para esse chip com o browsuer... ela ficou bloqeada e não mais pude meter atraves do browsuer, agora meti uma com o dreamup chip ferrari, continua a dar erro.

resolvi abrir e ver qual o chip que tem, é este: dreambox security sim A2P.

Alguem me arranja uma imagem para meter com o dreamup para este chip. pelo que vejo é o original, será ????
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
boas ppl... esta dream continua bloqueda.

Preciso de uma imagem FERRARI antiga com( SSL) anterior ao 72.

Ajuda por favor.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não me parece que vá dizer nenhuma asneira mas imagens Ferrari com ssl 72 ou anterior não existem.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Não me parece que vá dizer nenhuma asneira mas imagens Ferrari com ssl 72 ou anterior não existem.
viva amigo... já resolvi o problema com esta imagem: Gemini-5.1-OE1.6-dm800-SSL70_TSv2, foi um user de outra casa que me cedeu.

de qualquer forma... obrigado por a sua disponiblidade em me ajudar.

cumps.
 
Topo