• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

APARELHO GPS apto a funcionar com TomTom,Igo Primo 2.0, NDrive e outros

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas noites Billshcot

Que tenhas passado um Bom Natal são os meus votos.
Volto á tua presença, agora com um TomTom. Isto é, fui a casa de um filho e ele colocou no meu cartão Micro SD, onde já tenho o Primo 2.0, uma pasta chamada TomTom, e dentro dela uma outra pasta com o nome de Iberia_895_4444, uma outra denominada Navigator e um ficheiro ttnavigator.bif.
Acontece que ao ligar o aparelho, aparece um menu com 2 opções :primo 2.0 e TomTom. Escolho o Primo e OK funciona bem, navego OK.
Escolho o TomTom e dá-me uma mensagem informando que não tem nenhum mapa !!!!!!
Ora como atrás indico está lá uma pasta Ibéria que julgo ser o mapa, certo ?
Então que se passará ?
Será que é muito antigo ? Já agora pedia-te o favor de me enviares o link para o Ibéria mais recente, ok ?
Pedia-te também o favor de me ajudares nesta situação.
Obrigado, um abraço e continuação de Boas Festas.

zé gaspar

jmasg


Nota:O aparelho de navegação que refiro tem 7 polegadas, sem marca, mas que julgo ser um iGO e tem o Windows Embebed CE 6.0.
Se vires que há interesse, posso informar-te os conteúdos das pastas Ibéria e Navigator.
 
Última edição:

col2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas,
tens que por o mapa de fora da pasta tomtom.
exprimenta, comigo resoltou.
abraços
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
boas,
tens que por o mapa de fora da pasta tomtom.
exprimenta, comigo resoltou.
abraços

Col2

Obrigado por responderes.
Sabes, eu percebo pouco destas transformações. Tenho mesmo muitas dificuldades em resolver estes problemas.
Assim, e como vejo que sabes muito mais que eu, pedia-te o favor de me enviares por PM, tudo pronto a funcionar, de modo que seja só copiar para o cartão SD.
Obrigado pela colaboração e ajuda.
Um abraço.

jmasg
 
Topo