• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mourinho: "Também faz bem perder"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
O técnico português do Real Madrid veio passar uns dias a Portugal e diz estar de "consciência tranquila" apesar de estar a ser alvo de duras críticas.

José Mourinho é um treinador contestado no Real Madrid e as críticas subiram de tom depois de, neste sábado, a formação “merengue” ter perdido com o Málaga por 3-2, ficando a 16 pontos do Barcelona na liga espanhola, com o técnico português a deixar o guarda-redes Iker Casillas no banco de suplentes.

Mourinho não se alongou em palavras, mas ainda assim comentou a derrota. Diz não estar surpreendido com as críticas, mas garante tenta sempre tomar as melhores decisões para a equipa.

"Natal é Natal e futebol é futebol. Também faz bem perder para sabermos o que os outros sofrem. Não estou surpreendido com as críticas, mas estou de consciência tranquila. Faço o melhor para a minha equipa. Tento, pelo menos", disse o técnico português na chegada ao aeroporto de Lisboa.



lusa
 
Topo