• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com imagens com bootloder 84

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
boas .....

tenho um problema na dm 800 hd ( original ) .
tenho a nweenigma4.0 unstable a varios meses , e agora ta sempre a aparecer , menus , lista de bokets na tv de repente .
ja reneciei , ja limpei o placa do comando e botoes e continua o problema .
quero mudar a imagen , mas aqui no forum nao tou a ver na imagen a dizer que bootloder e preciso , e para nao lixar a box ..... pesso ajuda ...
des que tenho a box so mudei a imagen 2 vezes ta quase virgen.... gosto de ter menus com boa aparencia e eficacia na box , e blue painel .
podiao deixar o link aqui no poste das imagen que sao para dm 800s hd ( original ) com botloder 84 .
pesso desculpa .... sei que as vezes xateia ver sempre os posts parecidos.
obrigado a quen me poder ajudar ...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas,

essas imagens ainda não são estáveis, se vires a Newnigma todos os dias lança um novo update. Aconselho de momento ainda a utilizares imagens estáveis, evitar todas as "unstable" ou OE2.0.

Há imagens actualizadas aqui DM800HD.
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
obrigado Fonseca pela resposta , mas eu ja estive a ver essas imagens mas a duvida e o bootloder que precisao para foncionar.....
na minha dreambox ( original ) tenho bootloder 84 , nao quero meter uma imagen nela com un bootloder imfrior para nao causar problemas na box .
juntamente con essas imagens nao ten a informacao de que botloder precisao ...esse e o meu problema .
obrigado mais uma vez a todos que me poderen ajudar .
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
obrigado Fonseca pela resposta , mas eu ja estive a ver essas imagens mas a duvida e o bootloder que precisao para foncionar.....
na minha dreambox ( original ) tenho bootloder 84 , nao quero meter uma imagen nela com un bootloder imfrior para nao causar problemas na box .
juntamente con essas imagens nao ten a informacao de que botloder precisao ...esse e o meu problema .
obrigado mais uma vez a todos que me poderen ajudar .

Se a tua Dream é original, nao precisas de te preocupar com o bootloader!!!

Metas a imagem que meter, ela fica com o boot que a imagem tiver...Se dizes que neste momento tens o "84"

A Dream_Elite 3.0 tem esse bootloader e funciona 100% como diz o amigo Fonseca, e com razao...Nao arrisques as novas com o "OE 2,0"

Isso anda ainda em testes, e ainda nao estao a 100% ...

Mas mesmo que metesses, uma antiga com o boot 82, nao prejudicava a Dream em nada...( já fiz isso várias vezes)

Cumpts.
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
boa tarde de repente apareceu a sulocao au meu problema ............
Nao e para rir :crazynew3: ..... e assin depois de cucar a cabeca fazer as contas e tal ...
pos o miudo la fora de casa a brincar com o helicoptro rc e deixou de aparecer lista de canais na tv e menus etc , etc ....
era o control do helicoptro que dava entreferencia .
como gosto da imagen que uso decidi ainda nao mudar por agora ....
un muito obrigado ao amigo angy pela dica do bootloder ... e outro au amigo fonceca tamben por me prestaren ajuda ...
:36_2_51:
 
Topo