• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda. 800SE que tem falhas quando ligado a net

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Gostaria que me pudessem ajudar. O meu aparelho tem a software de origem e só tive que instalar a cccam 2.3.0 através do menu. Em seguida meti a linha, mas quando vejo televisão tem falhas. A imagem chega a bloquear durante segundos e depois volta. Mas faz-me isto repetidamente com intervalos diferentes. Alguém me sabe ajudar com este problema ? Uma solução ? Obrigado
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, isso pode ter varias causas, pode ser firmware, velocidade da net o a mais provavel o servidor da linha.
 

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, isso pode ter varias causas, pode ser firmware, velocidade da net o a mais provavel o servidor da linha.

A velocidade da net è excelente, e a linha funciona bem num outro aparelho. O firmware que tem é de origem. A cccam foi instalada através dos plugin ao quais tenho acesso no menu. Quando vou a var/Keys só tenho o ficheiro cccam.cfg, não é preciso mais nenhum outro ficheiro ?
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
experimenta a trocar o firmware por um mais recente.
 
Topo