• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de explicação

fcp1000

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
bom dia

se puderem me elucidar agradeço:

li num post que para evitar algum atraso na navegação com os novos mapas que se deveria ter atenção ao seguinte:

pasta Config:

ficheiro config colocar: x40 light

ficheiro setconfig colocar:btoff, fmoff, ttsoff,


no meu One V4 tenho

pasta text

ficheiro config: Current Emulation: x40 light , BT: 1, Run in Save RAM Mode

ficheiro setconfig: btoff, fmoff, ttsoff,


como noto que em ambientes urbanos extiste realmente algum atraso na navegação, peço ao entendidos na materia o que posso fazer para a melhorar??

one v4 (memoria interna):

boot 5.5244
nav. 8562
mapa iberia 900.4611
32Mb ram com 9Mb livres


obrigado pela vossa compreensão e disponibilidade
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
bom dia

se puderem me elucidar agradeço:

li num post que para evitar algum atraso na navegação com os novos mapas que se deveria ter atenção ao seguinte:

pasta Config:

ficheiro config colocar: x40 light

ficheiro setconfig colocar:btoff, fmoff, ttsoff,


no meu One V4 tenho

pasta text

ficheiro config: Current Emulation: x40 light , BT: 1, Run in Save RAM Mode

ficheiro setconfig: btoff, fmoff, ttsoff,


como noto que em ambientes urbanos extiste realmente algum atraso na navegação, peço ao entendidos na materia o que posso fazer para a melhorar??

one v4 (memoria interna):

boot 5.5244
nav. 8562
mapa iberia 900.4611
32Mb ram com 9Mb livres


obrigado pela vossa compreensão e disponibilidade

além das configurações que podem ser ajustadas na pasta Config há ainda a questão da velocidade [ baixa] do processador do teu equipamento que cada vez vai ficando com menos capacidade para ler os mapas mais recentes com a colectânea de informação que é disponibilizada, principalmente em ambiente urbano onde a leitura de vias [ enúmeras] adjacentes com percursos curtos é dificultada sendo que se torna "mais "lenta" a informação em tempo real , como é óbvio
 

fcp1000

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
ok, obriado, claro que não se pode fazer de um fiat 600 um ferrari, mas hoje o que me aconselham para se comprar nova maquina, isto sem esquecer claro custo/beneficio.

cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
ok, obriado, claro que não se pode fazer de um fiat 600 um ferrari, mas hoje o que me aconselham para se comprar nova maquina, isto sem esquecer claro custo/beneficio.

cumprimentos

além de tudo mais e porque as actualizações são sempre importantes há duas questões fundamentais :
1. Equipamento com slot para cartão SD
2. Equipamento que permita actualizações "gratuitas" [ ATENÇÂO aos LIVE em que se tem de pagar as actualizações e, que por isso são apresentados com custos tentadores ]

:left: http://www.gforum.tv/board/2043/541956/alerta-para-que-nao-caiam-em-tentacoes.html#post1606753
 
Topo