• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será que temos flores para todos canais existentes em Hispasat?

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Será possivel abrir todos os canais existentes em Hispasat ou só se consegue ver Zon/meo?:Espi63:
 

deft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
consegue-se ver quase tudo .
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Eu consigo ver Zon e Meo, mas gostaria de ver os outros. O que tenho de fazer? ou como posso fazer?
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu consigo ver quase tudo a não ser os taquillas pois são ppv e mais alguns, tens de arranjar linhas que tenham chaves para esses mesmos canais.
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Eu também vejo, mas gostaria de ver os taquillas e os canais de desporto
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Os taquillas não dão porque não se compra o canal compram-se sim os filmes e nos de desporto igual. Penso eu...
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
No sistema antigo, conseguíamos ver os canais todos, com as flores. Os canais são pagos mas com flores está sempre aberto.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
No sistema antigo, conseguíamos ver os canais todos, com as flores. Os canais são pagos mas com flores está sempre aberto.
Antigamente havia as chamadas mosc, como isso acabouo e só se partilha o que se paga, esqueçam canais pay-par-view.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Eu também vejo, mas gostaria de ver os taquillas e os canais de desporto

------------------------------------------
boas
para ver canais taquillas e de desporto rola da mesma forma que restantes canais meooo joniiiii -- mete-lhe uma linhaaaaaaaaa--ok

boa escolha
abraço
 

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
------------------------------------------
boas
para ver canais taquillas e de desporto rola da mesma forma que restantes canais meooo joniiiii -- mete-lhe uma linhaaaaaaaaa--ok

boa escolha
abraço

nao é bem assim amigo por mais quantas linhas puseres para experimentar abrir os tequilas nunca vai dar aa nao ser que quem te esta a dar a linha esteja a pagar esses ditos canais e que faça a partilha através.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Claro que os "taquillas" nao dao...Como os "select" da Sky. de, Primafila da Sky. It etc.etc.

Ou melhor dao se o dono da carta os encomendar...Porque sao canais PPV e é preciso pagar extra!!!

Agora existe sim é "select community" PPV community etc.etc.

É um grupo de Membros que se juntao tem que ter carta, ( abo. legal ) e encomendar 2 a 3 vezes por Mes...

Há 1 que tem o server, todos dao 1 C:line para o server, e recebem outra de volta...E prontos vem todos

Canais PPV á farta...Mas claro só a pagando, e dividido por todos!!!

Mas isto está fechado a 7 chaves, e ninguem tem acesso!!!

Cumpts.
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
nao é bem assim amigo por mais quantas linhas puseres para experimentar abrir os tequilas nunca vai dar aa nao ser que quem te esta a dar a linha esteja a pagar esses ditos canais e que faça a partilha através.
-----------------------------------
não e bem assim :naodigas::est48:

afinal sempre e como se diz ,pagas téns --- não pagas ficas as escuras :Hee:



abraço
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
Ha mas so ha uma dificuldade e que tens que ter uma direcçao e conta em Espanha
 
Topo