• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Tudo depende do FC Porto» - Iturbe

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
355
iturbe02.jpg


«Tudo depende do FC Porto» - Iturbe

Na iminência de rumar ao River Plate, cedido pelo FC Porto, Juan Manuel Iturbe está no centro das atenções na Argentina. O jovem avançado diz que gostaria de trabalhar com Ramon Díaz, treinador do clube de Buenos Aires, mas sublinha que tudo depende dos responsáveis do clube portista.

«Ramon Díaz é um treinador vencedor, conseguiu tudo com o River Plate e com o San Lorenzo... Deus queira que possa ter um treinador como ele», disse Iturbe na chegada à Argentina depois de ter passado o Natal com a família, no Paraguai.

O jogador de 19 anos, que vai representar o país das pampas no Torneio Sul-Americano de sub-20, vê com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no campeonato sul-americano: «Teria a possibilidade de me mostrar, jogando num grande da Argentina. Mas não depende de mim, depende do FC Porto. Existe a predisposição da parte deles para me emprestarem a um clube argentino.»

Em declarações ao jornal Ole, Diego Turnes, vice-presidente do River Plate, esclareceu que a intenção do clube é garantir o empréstimo de Iturbe, contrariando assim as notícias de que poderia esperar pela desvinculação do jogador com o FC Porto, ou até mesmo avançar para a compra do passe do internacional argentino: «A ideia é incorporá-lo por empréstimo porque uma compra é impossível pelo valor que tem. Estou otimista e espero fechar a operação nos próximos dias.»

Segundo a mesma fonte, o FC Porto aceita o empréstimo por seis meses, enquanto o River Plate vai tentar a cedência por um ano.

Fonte: A Bola
 
Topo