• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDriveTouchXL SE

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal.

Desde já uma desculpa mas estou um bocado a leste desta área mas gostava que me pudessem ajudar actualizar e explicar como

Tenho um NDriveTouchXL SE já a mais de um ano e e já esta desactualizado, gostava que me indicassem os passos a tomar para actualizar, como acedo ao cartao de memoria e isso e qual a actualização indicada e o backup.

Desculpem o trabalho mas ainda estou a leste nesta área

Abraço
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Olá amigo,

ligas o GPS ao computador através de um cabo USB. O computador assume um disco portátil chamado Windows CE, entras e tens várias pastas, verifica tudo como está faz um backup antes destas pastas ( Network, ResidentFlash e SDMMC )
No meu caso fiz backup de todas as pastas e guardei o cartão original.
Comprei um cartão novo de 8Gb para esta nova versão

A pasta residente Flash vai ser alterada, convêm guardar um backup para o caso de não funcionar.
A pasta SDMMC é a que tem tudo, mapas vozes vista aerea. Podes manter a pasta da vista aerea se a versão não a tiver.

A.jpg
B.jpg

Abraço
 
Topo