• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no Ndrive G280 Windows Ce 5.0 .

avrack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bem entao aqui vai a aventura em que me meti :(
tenho um Ndrive G280 e esta desbloqueado a correr todos os programas possiveis e imaginarios
tomtom ,autoroute,ndrive etc etc etc ,quem me fez este trabalho de desbloquear o ndrive esta na alemanha por isso eu pedir a
vossa ajuda para tentar resolver este assunto : a coisa de 2 semanas um colega meu disse me que me instalava o novo mapa
para o tomtom ate aqui nada de grave !! se nao fosse o factor que ele esteve a mexer no registo do GPS atraves do"" CeRegEditor"" SEM FAZER ! UM SAVE:shy_4_02: e depois do erro tentou arranjar e nao consegue e cada vez que inventava ficava pior!!!! e agora
quando ligo o gps ele nao reconhece o cartao tenho de retirar o cartao voltar a enviar o mesmo e ´so assim o gps o reconhece e quando tento meter no ambiente de trabalho algum atalho ele aceita normalmente mas se desligar o gps e o voltar a ligar o atalho já nao esta lá e tenho de fazer novamente o truque de tirar e meter o cartao para ele o reconhecer!!!!:espi29:
se houver alguem que tenha um G280 e me possa enviar um save dum Ndrive G280 era só restaurar para esse save o o gps ficava novo!! ou alguem que saiba e entenda do programa "" CeRegEditor"" e me desse umas dicas como voltar a meter o G280 com os valores certos etc etc etc ....
agradeço toda a ajuda possivel que me possam dár .
obrigado a todos e já agora continuaçao de boas festas.
 
Topo