• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Campeonato Futebol Amador : Árbitro caçado em corrupção

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um árbitro do Campeonato de Futebol Amador de Penafiel foi apanhado em flagrante, na noite de quinta- -feira, a receber dinheiro de um suborno que o próprio tinha exigido. Rui Nunes, de Paredes, acabou por cair numa cilada montada pela GNR, já depois de ter tentado extorquir 700 euros ao FC Paço de Sousa.

Tudo começou no passado domingo, no jogo que o Paço de Sousa disputou no campo do S. Vicente do Pinheiro. Já durante a segunda parte, um jogador dos visitantes agrediu Rui Nunes, que logo deu o jogo como terminado, quando o resultado estava 1-0, favorável ao S. Vicente. "Depois, ele dirigiu-se ao hospital e foi lá que lhe pedi para não apresentar queixa contra o nosso jogador. Ele perguntou-me quanto é que lhe pagava para não fazer isso", revelou Sílvio Silva, presidente do FC Paço de Sousa.

O dirigente pediu alguns dias para tomar uma decisão e, na quarta-feira, telefonou ao árbitro, da sede da Federação de Futebol Amador do Concelho de Penafiel (FFACP). "Junto ao presidente da FFACP e com o telefone em alta voz, falei com o árbitro, que me pediu 700 euros como sinal. De seguida, fomos apresentar queixa na GNR", recorda Sílvio Silva.

A entrega do dinheiro aconteceu no parque de estacionamento de um centro comercial de Penafiel. "Entreguei-lhe 200 euros e ele disse-me que era muito pouco. Logo depois, apareceu a GNR", acrescentou.

Rui Nunes foi presente a tribunal e libertado, já que o processo baixou a inquérito.

cm
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
GNR detém árbitro por alegada tentativa de extorsão de 700 euros

GNR detém árbitro por alegada tentativa de extorsão de 700 euros

A GNR de Penafiel anunciou hoje a detenção de um árbitro de futebol suspeito do crime de extorsão, por alegadamente estar a exigir uma verba de 700 euros para não denunciar uma agressão de que fora vítima.
Segundo a autoridade policial, a denúncia foi feita pelo presidente do Futebol Clube de Paço de Sousa, colectividade do concelho de Penafiel.
O suspeito, residente em Paredes, terá exigido a entrega do dinheiro, na quinta-feira, junto a uma superfície comercial de Penafiel, para não apresentar queixa em tribunal da alegada agressão ocorrida no jogo entre as equipas do Pinheiro e Paço de Sousa, realizado no sábado.
A detenção do homem, realizada na quinta-feira à noite por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), ocorreu em flagrante, quando recebia o dinheiro.

Fonte: Lusa/SOL
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Parece que ainda existe justiça :36_2_51:
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não acho que seja burla, pois se ele tiver testemunhas em tribunal pode ganhar mais que os 700€.
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
eu ca tambem acho que nao seja burla .. agora tipos destes haviam era de levar forte no f*cinh`*
 
Topo