• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubo violento a CTT

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Calmos, frios e calculistas". Foi desta forma que Deolinda Matos descreveu dois dos assaltantes que, ontem de manhã, atacaram os CTT em Cucujães, Oliveira de Azeméis, agredindo a funcionária com uma coronhada. "Era o último dia de trabalho da D. Filomena antes de se reformar. Não merecia uma coisa assim", afirmou ao CM a testemunha.

O assalto ocorreu cerca das 11h00. Deolinda só viu dois ladrões que diz serem muito jovens, mas estes teriam ainda outro cúmplice. "Eles passaram devagar e estavam a colocar os gorros. Percebi logo que iam fazer um assalto", acrescentou.

Os ladrões entraram nos CTT, armados com uma pistola, e ameaçaram a funcionária e duas outras pessoas. Um dos assaltantes obrigou Filomena a conduzi-lo até ao cofre. "Só quero dinheiro para dar de comer aos meus filhos, não faça nada e eu não lhe faço mal", disse, já depois de agredir a mulher com uma coronhada na cabeça.

"Um dos assaltantes ficou à porta. Quando um cliente se aproximou, ele disse-lhe para se ir embora, senão matava-o", contou Deolinda Matos. Consumado o assalto, os ladrões entraram num Renault Clio verde e fugiram em direcção à EN227. Desconhece-se o valor levado.

Ainda ontem, a GNR deteve um homem que poderá ter participado neste ataque aos correios.

cm
 
Topo