• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson 102e

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
bom dia alguem me ajuda e que tou com uma duvida nesta box ,o meu irmao tem uma e eu queria atualizar o soft. ja que ainda tem o que vinha quando a comprou a um amigo ,mas quando tento meter via usb o ultimo patch que saiu diz que o ficheiro bin nao e correto e se quero continuar issso e normal ja que e um patch e nao o soft do fabricante ou e alguma coisa que faço mal eu tenho varias boxs mas nestas ainda nunca mexi e tenho medo de a bloquear.obrigado.
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Saca o firmware aqui do forum. Confirma mesmo que é a versão que tens... se for a 102E é o software para a 102E (e tens de o tirar de dentro do ficheiro rar que fazes o download aqui do forum... não podes espetar o rar que tiras daqui na pen e esperar que o sistema o aceite :right: ). Se for o 100 já o firmware é outro.
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
eu fiz isso mas logo vou tentar outra vez pensava que era porque se tratava de um patch e nao do soft do fabricante e que vinha a mens. que o ficheiro bin nao era correto.depois tento de novo e digo qualquer coisa.obrigado
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Podes é fazer outra coisa.
No receptor faz o dumping de tudo o que lá está (última opção do menu carregar por usb, carrega para a esquerda que ele vai escolher o dumping do firmware que está instalado).

Vai ao site do winrar e saca a versão mais recente disponível para o teu sistema operativo. Instala.
Saca de novo o ficheiro para o 102E patchado.
Extraí o ficheiro para o teu computador.
Formata a pen que vais usar com uma formatação completa em fat32(não deves ter nada na pen nesta altura). (vai demorar 15 a 30 minutos)
Copia o ficheiro para a pen.

no receptor vais ao upgrade por usb e carregas para baixo 2 vezes. (no do meio aparece o nome do ficheiro que tens no teu computador) Iniciar. Se o ficheiro estiver correcto e a pen a funcionar, ele vai fazer a actualização.

Em qualquer caso, dá sempre jeito teres um cabo null-modem há mão... já aprendi que os arivas, por vezes, têm manias.
 
Última edição:
Topo