• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pen wifi

trunfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de uma inf. uma pen wifi para para skybox ou openbox dará de uma casa para outra com uma distañcia de 30/40 Metros? Obg.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas, preciso de uma inf. uma pen wifi para para skybox ou openbox dará de uma casa para outra com uma distañcia de 30/40 Metros? Obg.
amigo a essa distânçia com pen wifi esqueçe,, agora com cabo de rede ( rj45 ) funciona na prefeição até 100 metros,,obs: vê os comentários aqui no forum acerca das pens wifi e chegas logo a alguma conclusão,,,
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem dar, dar até dá... mas nunca a receber de uma antena normal de qualquer router...
Quero dizer, o que com isto...
Eu tenho uma na casa dos velhos a 400/500mt a bulir a 48horas sempre a fundo, lógico e repito, não tenho só um emissor de um router :Espi06:
Nunca vais conseguir entre "casas" ligar essas Pen Wifi a um router dito normal de 200 ou 300mbs...
Eu tenho um outro a 10mt entre 2 paredes até dá mas deve estar nos limites, tudo o que for muitooo mais que isto ja deve fugir a regra. No entanto depende de muitas condições, só com testes...
Boa sorte...
 
Topo