• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x3 reinicia sozinha

DRAGAO_FOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas amigos a minha openbox esta a reiniciar sozinha . ligueia e desde ai esta sempre a reiniciar nem da para mexer nela alguem me sabe dizer o que se passa?? obrigada se me poderem ajudar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Queres dizer tu que a box ao ligar reinicia, mesmo antes de poderes chegar aos menus, etc... é isso?
Se é...
simples carrega novo firm por cabo, conforme manual "dar vida", esta ai no fórum...

se não é isto, explica-te melhor... pois o que foi feito, em que condições, etc, etc...
 

DRAGAO_FOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
e assim isso aconteceu quando ia meter uma lista de canais so que fico blokeada entao eu deliguei abox e tornei a ligar depois ficou assim......
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois a lista não devia ser a correcta ou então a box entrou em erro...
Mas simples cabo e firm la para dentro, conforme manual...
Ta la tudo...
 

DRAGAO_FOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
so tenho duvida qual e o firm a por la........ sabes me dizer qual e tenho uma openbox x3 obrigada
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Na secçao dos openbox esta la, mete o mais recente
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
mete o de que x3/m3 do dia 2012/11/02 mas nao te esqueças de copiar a lista de canais porque depois ficas sem ela.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Segue os conselhos dados mais abaixo , por vezes a mudança de firmware resolve esse tipo de problema mas se com o 1er firmw não resolver tenta outros ok , por vezes é mesmo defeito de certos componentes da box ai nada a fazer ...
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, reinicia em que circunstancias?
 
Topo