• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Skybox f3] Como limitar cards de uma linha F para a box?

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Viva,

Recentemente adquiri uma skybox f3 e tenho andado em experimentações.

Já tinha uma dreambox 800hd à cerca de um ano e funciona que é um espectáculo.

Além disto tenho um servidor VPS com os cards para aliviar o processamento na box.

Acontece que queria enviar apenas os cards hop1 e hop2 da Meo, Zon e D+ do servidor para a skybox pois o servidor tem muitos cards e sempre que adiciono na box uma linha do servidor, esta fica sempre a reiniciar por não conseguir processar os cartões.

Já pesquisei aqui e noutros fóruns e o que encontrei foi apenas forma de limitar os cards que não quero enviar...

Neste caso era o oposto, era dizer apenas quais quero permitir enviar....em vez de dizer quais proibir o envio.

Qualquer ajuda seria óptima.

Desde já obrigado
 
Última edição:

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, ja testaste a enviar apenas os locais que tens na vps para a box a ver o que acontece, ou seja no fim da linha colocar { 0:0:1 }?????
 

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Sim, isso funciona.
Mas queria enviar alem do local os cards em hop1 e hop2 da meo, zon e d+
Locais apenas tenho 1 por isso não deu problema se enviar apenas esse.
O que me dá a entender é que a box não consegue lidar com muitos cartões em cada linha..e como o servidor tem bastante queria limitar isso para mandar apenas zon, meo e d+.
 
Topo