• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Falcao no Barcelona faria muitos golos» - Abidal

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
abidal3.jpg


«Falcao no Barcelona faria muitos golos» - Abidal

Abidal é fã de Falcao, avançado do Atlético de Madrid, que considera poder vir a ser o melhor jogador do Mundo.

Para isso, o lateral francês acredita que o Barcelona seria o clube ideal para o colombiano.

«Para mim Falcao é um fenómeno. Vejo sempre os seus golos pela televisão e creio que pode ser o melhor do mundo.

No Barça faria muitos golos», assumiu Abidal, à margem da convenção no Dubai, onde o avançado colombiano também marcou presença.

Depois de ter sofrido um transplante de fígado, o defesa francês pretende voltar a jogar futebol e diz-se em dívida com o Barcelona.

«No Barça sinto-me como uma criança. Lá não importa se tem 17 ou 30 anos, sempre fui ajudado da melhor maneira possível. Não sei se seria assim em outros clubes.

Quando passei o meu pior momento, o clube estava lá para mim. Agora estou em dívida com o Barcelona e quero voltar a jogar», assumiu Abidal, sem entrar em prognósticos quanto à data para o regresso:

«É difícil dizer. Vou tentar o meu máximo mas viver com a minha família, desfrutar dos meus amigos é o mais importante. Eles sofreram muito e não quero que sofram mais.»

Fonte: A Bola
 
Topo