• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA para principiante Carminat

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Li o post 1ª ajuda, mas não consigo ver a navcore, nem as restantes indicações que constam desse post.
O carminat Tomtom veio com o renault e tem um cartão SD. Ao computador só consigo ligar o cartão.
Só consegui saber, de acordo com o nº que vem no cartão SD, que se trata de um Go Live 1005/camper & caravan.
Em informações do sistema aparece-me a versão do TomTom Home e outras indicações que me parecem não interessar muito para o caso.
Em Expansões Instaladas aparece "Indicador de estado do mapa 1.7.1, Tom Tom Home default theme 1.0.2, Carminat Tom Tom 2.9.0.0

Agradecia ajuda, desde logo para conseguir ver a tal navcore, mapa instalado e essas coisas!

Cumps e bom ano
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
O meu objetivo seria instalar um mapa mais recente. Tem o Iberia (nunca foi atualizado, tenho o carro há 2 anos e meio). A versão do mapa é 840.2568. O cartão SD é de 2GB.
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O meu objetivo seria instalar um mapa mais recente. Tem o Iberia (nunca foi atualizado, tenho o carro há 2 anos e meio). A versão do mapa é 840.2568. O cartão SD é de 2GB.

Enviei-te link mapa Iberia para o teu equipamento + meta.txt do mapa
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Enviei-te link mapa Iberia para o teu equipamento + meta.txt do mapa

Com o mapa do link e a meta que enviaste o EASY ACTIVATOR dá este erro:
There is no such map (Iberia-670-meta) in Keyfile 'Meta.txt' 'Iberia-670.meta' - Error

Porque será?
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Caro Augusto

No TTCarminat vai-se ao Menu e num dos ultimos itens aparece um separador com "informações" (não estou junto ao meu mas penso ser esse o nome) ao clicar nesse separador vai aparecer um descritivo com o código do GPS, aplic. (que é o NAvcore do equipamento), mapa instalado, etc.
Tenho estado (coma ajuda do forum) a tentar atualizar o meu mapa mas o meu Navcore (renault de 2011) não aceita atualizações. Vê os posts aqui no forum pois vais (quase de certeza) ter de meter um Navcore mais antigo

Cps

Securitas
Li o post 1ª ajuda, mas não consigo ver a navcore, nem as restantes indicações que constam desse post.
O carminat Tomtom veio com o renault e tem um cartão SD. Ao computador só consigo ligar o cartão.
Só consegui saber, de acordo com o nº que vem no cartão SD, que se trata de um Go Live 1005/camper & caravan.
Em informações do sistema aparece-me a versão do TomTom Home e outras indicações que me parecem não interessar muito para o caso.
Em Expansões Instaladas aparece "Indicador de estado do mapa 1.7.1, Tom Tom Home default theme 1.0.2, Carminat Tom Tom 2.9.0.0

Agradecia ajuda, desde logo para conseguir ver a tal navcore, mapa instalado e essas coisas!

Cumps e bom ano
 

Plastic Man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
billshcot tb preciso do link para mapa e respectivo meta para o carminat...
Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
billshcot tb preciso do link para mapa e respectivo meta para o carminat...
Obrigado


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

jbrum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá,
Comprei um Clio de 2010 com GPS (Carminat) mas veio sem o cartão SD. O que posso fazer para instalar um novo cartão com o mapa Ibérico.
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
met +e o cartao na ranhura (limpo) e manda preparar o SD depois diz algo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
agora é ativar normalmente!!!!! metes o navcore 8.841 e com o mapa la dentro
 

jbrum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, mas sou novo nestas andanças. Aonde arranjo o navcore 8.841 e o mapa ?
 

DaCraftyFox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Já agora, nem o Iberia tenho... Comprei um Mégane importado e precisava de lhe instalar o Iberia.
Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já vai a caminho o iberia 900.4608 o mapa que ja foi escrito varias vezes que trabalha perfeitamente nos modelos carminat.
para instalar le o manual que esta aqui no forum
 

DaCraftyFox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
E para mudar o idioma para PT? Muda automaticamente com o novo navcore?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se não iniciar com o menu em portugues e só mudar as definiçoes no menu do tomtom.
Eu ja te enviei pm
 
Topo