• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson ariva 102e é boa aposta ?

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas podem diserme por favor se o deco mensionado em sima é bom se vale a pena envestir nele ? e para o cs serve ? ou por o mesmo dinheiro mais ou menos à outro mais facil de trabalhar é que eu queria comprar um ou o openbox é melhor ? o que que voces pensam e me aconshelam obrigado e boas festas de fim de ano
 

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas podem diserme por favor se o deco mensionado em sima é bom se vale a pena envestir nele ? e para o cs serve ? ou por o mesmo dinheiro mais ou menos à outro mais facil de trabalhar é que eu queria comprar um ou o openbox é melhor ? o que que voces pensam e me aconshelam obrigado e boas festas de fim de ano

boas se for só para receber sim é uma boa escolha e é mt facil de trabalhar com ele agora tu é que sabes o que queres fazer com o deco

abraços,.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo pela resposta se bem compreendi não serve para faser de server como com uma dream ? boas festas de fim d'ano e um bom 2013
 

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pela resposta se bem compreendi não serve para faser de server como com uma dream ? boas festas de fim d'ano e um bom 2013

Não amigo a ariva não dá para fzer de server só mesmo para receber agora se quiseres fzr de server tens que desembolsar um pouco mais e comprar uma dream ou vu+ tens mts agora td depende para que queiras o deco. abraços BOM ANO 2013
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo pela ajuda um bom Ano 2013 com tudo de bom
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado amigo pela resposta se bem compreendi não serve para faser de server como com uma dream ? boas festas de fim d'ano e um bom 2013

Procura e le um pouco...
Querer só por querer não vais lá...
 
Topo