• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Em 2013 quero continuar como sempre: bem comigo mesmo» - Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinhodr1.jpg





José Mourinho deixou os seus votos para 2013 através de mensagem no site oficial do Real Madrid. O treinador espera continuar a sentir-se bem consigo próprio e que possa também conquistar títulos.

Na mensagem surge também o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, além do treinador português e dos capitães das equipas de futebol (Iker Casillas e Sergio Ramos) e de basquetebol (Felipe Reyes e Sergi Llull).

Florentino Pérez afirma: «Para 2013 queremos continuar a obter triunfos tanto no futebol como no basquetebol e de certeza que os vamos conseguir.»

Mourinho, por sua vez, além de desejar saúde para a sua família, afirma: «Espero continuar como sempre, bem comigo mesmo e dar o melhor, para que em 2013 possamos ter uma alegria parecida com a que tivemos em 2012.»



111.png
 
Topo