• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive num micro SD card

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas noites

Vou fazer uma pergunta que, se calhar, muitos se vão rir pela ignorância demonstrada,mas vou fazê-la porque estou interessado e gosto de obter conhecimentos.
Será possível colocar num card Micro SD de 4 gigas, os ficheiros totais e necessários, isto é, tudo o que existe no interior de um GPS, nomeadamente de um GPS NDrive 10 ou 11, de modo que inserindo esse cartão num GPS de 7´, sem nome e com WinCE 6.0 e 128 MB de memória Ram, ele venha a funcionar como um NDrive original ?
Obrigado e um Bom Ano Novo.

jmasg
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas noites

Vou fazer uma pergunta que, se calhar, muitos se vão rir pela ignorância demonstrada,mas vou fazê-la porque estou interessado e gosto de obter conhecimentos.
Será possível colocar num card Micro SD de 4 gigas, os ficheiros totais e necessários, isto é, tudo o que existe no interior de um GPS, nomeadamente de um GPS NDrive 10 ou 11, de modo que inserindo esse cartão num GPS de 7´, sem nome e com WinCE 6.0 e 128 MB de memória Ram, ele venha a funcionar como um NDrive original ?
Obrigado e um Bom Ano Novo.

jmasg

basicamente um cartão pode substituir a memoria interna
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Billshcot

Obg. pela resposta.
E será que funciona ?
Bom Ano Novo.

jmasg
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Bom Ano amigo ... em princípio deve funcionar

Billshcot

Caro amigo. Também te desejo um bom 2013, pleno de saúde e graça de Deus.
Serás capaz de me arranjar isso tudo, ? ou onde ir buscar ?
Ando há semanas a procurar mas não consigo encontrar. Mesmo no Furum, no sítio do NDrive em Navegadores, não consigo discernir, pois todos aqueles termos são-me estranhos.
Será que me poderás ajudar ?
Obrigado desde já e um abraço.

jmasg
 
Topo