• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Carriço no Reading

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Sporting e clube da Premier League chegaram a acordo para a transferência do defesa por 750 mil euros e ainda uma percentagem do passe.
Daniel Carriço, que terminava contrato com o Sporting em junho de 2013, será jogador do Reading a partir de janeiro. O acordo entre o clube leonino e o penúltimo classificado da Premier League foi hoje alcançado, conforme O JOGO online avançou em primeiro mão. Para além dos 750 mil euros, o Sporting garantiu também uma percentagem, não divulgada, do valor de uma futura transferência.

A confirmação surgiu no site do Sporting, através de um comunicado que inclui ainda uma declaração do defesa que nas últimas épocas foi perdendo espaço na equipa com a chegada de diversos jogadores para a sua posição.

Na hora da despedida, Daniel Carriço deixou uma mensagem, aqui reproduzida na íntegra.

"Caros sportinguistas, sócios e amigos,

É com misto de emoções que vos escrevo esta mensagem de despedida. Estou de saída do Clube do meu coração, onde tive o privilégio de me formar e de servir durante vários anos. Saio porque entendo que estou numa fase de carreira em que tenho que arriscar. Por outro lado, o projecto que me propuseram é extremamente aliciante e sei que posso triunfar. Sei que a minha saída não prejudicará o normal funcionamento do Clube e ao qual espero um dia regressar. Desejo que o Sporting Clube de Portugal volte rapidamente às vitórias e peço-vos ainda, como capitão, que continuem a apoiar a equipa, o Clube, bem como os seus dirigentes e funcionários. A todos vós, que me apoiaram ao longo destes anos, o meu muito obrigado, levo-vos comigo no coração.


Fonte O Jogo
 
Topo