• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com monitor + sintonizador TDT

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Na cozinha tenho um monitor com tdt (samsung p2370HD) e como nunca vejo filmes da tdt espanhola nele, nunca me tinha apercebido que o audio está em inglês. Vou ao menu, aparece V.O., altero para espanhol, fica a funcionar,mudo de canal volta a ficar em inglês. Alguém sabe como resolver esse problema?
Tenho um familiar que tem também um Samsung (b2030hd, acho) e também acontece o mesmo (tirando a parte de mudar no menu, pois ele não sabe). Só acontece nos Samsung?

Cumps
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega penso que deve alterar de Ingles para Espanhol e depois memorizar.. se não memoriza ele volta sempre ao mesmo..

remocon
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
colega penso que deve alterar de Ingles para Espanhol e depois memorizar.. se não memoriza ele volta sempre ao mesmo..

remocon

o problema é que memorizo apesar de não o ter referido.
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Tenta atualizar o firmware!

A versão mais atual para esse tv é: 1006
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Tenta atualizar o firmware!

A versão mais atual para esse tv é: 1006


Boa noite

Obrigado pelas respostas.

Fiz a actualização e deparei-me com o seguinte: testei na tele5 e no canal sd o problema mantém-se, no hd assume logo o espanhol. Fiquei sem perceber.
Antes de fazer actualização não tinha testado no hd, por isso não sei se assumia o espanhol.

Cumps
 
Topo