• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolher equipamento TT

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Estava a pensar em adquirir um equipamento mas, não sendo normal precisar dele, queria conter os custos.

A loja da TT tem equipamentos TT GO 550 recondicionados, mas não sei se seria boa compra. Tem capacidade para cartão de memória, o que era óptimo para conseguir manter um mapa completo da Europa. Não consigo retirar grandes informações das restantes características, nomeadamente se terá capacidade para rodar as aplicações e mapas cada vez mais exigentes que haverão de surgir.

Por último, está à venda por 130eur, não me sendo fácil avaliar se será um preço justo a pagar pelo aparelho.

Alguém arrisca palpites? Contras? O que acham?

[]
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Estava a pensar em adquirir um equipamento mas, não sendo normal precisar dele, queria conter os custos.

A loja da TT tem equipamentos TT GO 550 recondicionados, mas não sei se seria boa compra. Tem capacidade para cartão de memória, o que era óptimo para conseguir manter um mapa completo da Europa. Não consigo retirar grandes informações das restantes características, nomeadamente se terá capacidade para rodar as aplicações e mapas cada vez mais exigentes que haverão de surgir.

Por último, está à venda por 130eur, não me sendo fácil avaliar se será um preço justo a pagar pelo aparelho.

Alguém arrisca palpites? Contras? O que acham?

[]

Se não necessitas de gps diariamente o meu conselho é comprares um telemovel com gps onde podes instalar tt e outros sistemas

Os sistemas dedicados normalmente ao fim de 3 uou 4 anos ficam lentos com as novas actualizações
 

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Sim, mas comprar um telemovel decente, que aguente esses 3 ou 4 anos sem avariar, tb não custa 130eur ;)

Que acham?
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Sim, mas comprar um telemovel decente, que aguente esses 3 ou 4 anos sem avariar, tb não custa 130eur ;)

Que acham?

Acho que por esse montante já compras um telemóvel jeitoso.
Quanto ao mesmo aguentar 3 ou 4 anos depende sempre da forma como o vais estimar.
Eu também aconselho um telemóvel. Assim ficas com tele, gps, etc, etc,

Abraço
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Sim, mas comprar um telemovel decente, que aguente esses 3 ou 4 anos sem avariar, tb não custa 130eur ;)

Que acham?

A duração de um telemovel depende dos cuidados que lhe dão e um pouco de sorte. Compras um telemovel de boa marca com gps a partir de 90 euros
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
A duração de um telemovel depende dos cuidados que lhe dão e um pouco de sorte. Compras um telemovel de boa marca com gps a partir de 90 euros

Concordo plenamente. Tudo depende do uso e dos cuidados que se tem.

Abraço
 

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Ainda assim, gostava de ter o aparelho em separado, uma vez que será expectável, dentro da família, andar de um lado para o outro a título de empréstimo.
[]
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Boas amigo eu aconcelho-te a comprares um tomtom usado dos tomtom sempre podes actualizar mas nunca um dos que tenha sido comprado já depois de 2010 esses praticamente já não se podem actualizar.
No olx encontras de certeza algum jeitoso e se tiver SD-CARD ainda melhor ou então como o meu com 20GB de memória o TomTom GO910.
1 abraço
 
Topo