• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

citroen c2 com problemas,ajuda?

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
tenho um citroen c2 a diesel. acontece k ele enquanto esta frio nao desenvolve nada. acelero e ele quase n se mexe as vezes.
tb de vez em quando acende a luz de problema de de motor no visor do carro. sera k esta ligado uma coisa a outra e como resolver?
JA UMA VEZ LEVEI AO MECANICO DISSE K ERA UM PROBLEMA DOS GAZES. MAS ACONTECE K ESTA IGUAL .
O K SERA?
ABRAÇO
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
tenho um citroen c2 a diesel. acontece k ele enquanto esta frio nao desenvolve nada. acelero e ele quase n se mexe as vezes.
tb de vez em quando acende a luz de problema de de motor no visor do carro. sera k esta ligado uma coisa a outra e como resolver?
JA UMA VEZ LEVEI AO MECANICO DISSE K ERA UM PROBLEMA DOS GAZES. MAS ACONTECE K ESTA IGUAL .
O K SERA?
ABRAÇO

Simples, quando acender essa luz vai a uma oficina qualificada e pede para fezer um diagnostico para ver qual o tipo de avaria
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Ligue a maquina e verifique os erros e que meça os valores, injectores, maf e turbo.

obs - Não vale a pena escrever em Maiúsculas!
 

josemdsantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal,preciso de ajuda....o meu citren c2,quando desligo o motor,fica com oa medios ligados,não se desligam,tenho de retirar os bornes da bateria,alguem me ajuda?
 

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Pessoal,preciso de ajuda....o meu citren c2,quando desligo o motor,fica com oa medios ligados,não se desligam,tenho de retirar os bornes da bateria,alguem me ajuda?

Boas,

Antes de pedir ajuda aqui no fórum, deves fazer a tua apresentação no fórum AQUI e ler as REGRAS.

Quanto ao teu problema, deve estar na BSI (caixa de fusíveis no interior do veículo), ou BSM (caixa de fusíveis no compartimento motor),
Contudo esse problema deve ser diagnosticado por um profissional equipado com máquina de diagnóstico para esse efeito.

Abraço
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Normalmente esse defeito vem do comando de luzes do habitaculo, repare se quando poe o carro a trabalha eles continuam a funcionar se sim é esse comando se nao é um problema no modulo de accionamento de luzes, nesse caso tem de mudar a caixa de fusiveis do compartimento do motor e fazer o reset do modulo com equipamento de diagnostico.
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Pelo problema que me descreve para mim deve de ser a EGR aberta mas tambem pode ser o fatidico MAF que é muito susceptivel a avarias.
 
Topo