• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para editar canais no Ariva 102e

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Como consigo mover e apagar canais, criar grupos através do editor de canais (Ariva_3606_Editor).
Eu explico o porquê!!!
Estive a atualizar os canais do satélite e tenho vários canais repetidos e outros que não abrem e gostaria de os colocar por ordem e por grupos, mas não estou a conseguir.
Obrigado:espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho esse editor...podias posta-lo aqui no forum?
 

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Ora bem, embora não esteja assinalado em nenhum manual mas é mais fácil do que parece.

Depois de descarregar para uma pen o ficheiro com os canais (temos de fazer o download de todo o firmware) o ficheiro com os canais é o DumpFiles e esse vai ser editado. Já no computador e para subir o canal na lista basta carregar na tecla - (menos), e para descer carregar a tecla + (mais) depois é só salvar para a pen e carregar para o deco.
 
Topo