• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Presidente, parta o porquinho que não quero sair do River» - Rodrigo Mora

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
mora2.jpg


«Presidente, parta o porquinho que não quero sair do River» - Rodrigo Mora

Emprestado ao River Plate pelo Benfica, o uruguaio Rodrigo Mora deu uma entrevista ao jornal argentino Olé, onde deixou os desejos para este ano, os quais passam por ser campeão pelos argentinos e ficar definitivamente nos «millonarios».

«Desejos para 2013? Ser campeão pelo River, ficar no clube e vestir a camisola da seleção uruguaia», começou por dizer o avançado ao jornal, acrescentando que espera que seja «um ano com muitas alegrias». Mora diz até que vai falar com o presidente Daniel Passarella para tratar da transferência. «Em qualquer momento vou dizer: ´presidente, por favor, parta o porquinho que não quero sair mais do River`».

Mora assume que é já adepto do River Plate e que o antigo colega nos encarnados, Javier Saviola, lhe deu boas indicações do novo treinador do clube, Ramón Díaz. «Quando se falou que ele [Ramón] ia assumir o comando, o Saviola ligou-me de Espanha e disse-me: ´Com o Ramón vais marcar muitos golos`».

Fonte: A Bola
 
Topo