• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lg plasma avariado

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
boas amigos alguem me pode arranjar um site onde possa comprar uma placa de plasma com a referencia 6870QYE007H JA ESTOU FARTO DE FAZER PESKIZA E NAO encontro nada alguem me pode ajudar ou entao alguem k tenha essa placa obrigado fico a vossa espera .
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega no google ...escreva a ref da placa depois .... vai ter varios site... é só procurar .... por exemplo no E bay..

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega estive agora a ver o eBay.. esta lá a sua placa Horizontal LG ref 6870QYE007H .. 60 dolares e tambem a placa Y-main 6871QYH0278Y... pode tentar tambem o Ebay Europeu....

remocon
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
pois ai ja estive ja levei uma banhada keria mesmo era arranjar uma empressa k fornesse directasmente amigo
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
entao diretamente só a LG... mas desde já lhe digo que vai ser caro a placa... envie um E-mail a LG..

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
no entanto informo que tem que ter cuidado quando for aplicar a placa X-main no Plasma..deve ver primeiro a PSU se as tensoes estao corretas..depois liga a placa a fonte..mas sem os Flets que vao ligar ao Painel... liga o aparelho e ve se tem tudo OK... por fim desliga o Plasma..descarrega os condensadores da Placa... liga entao os Flets do painel e liga entao o Plasma....se queimar a placa X-main...tem o Painel PDP avariado...

remocon
 
Topo