• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma S2200 bloqueado

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Fiquei com o meu recetor alma s2200 bloqueado, quando o ligo fica sempre no mesmo canal e não consigo mudar, aliás tudo fica bloqueado, só o consigo desligar e ligar no botão on/off traseiro. Alguém me sabe dizer qual será o problema, ou então se já aconteceu a alguém?
Desde já obrigado!:espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Fiquei com o meu recetor alma s2200 bloqueado, quando o ligo fica sempre no mesmo canal e não consigo mudar, aliás tudo fica bloqueado, só o consigo desligar e ligar no botão on/off traseiro. Alguém me sabe dizer qual será o problema, ou então se já aconteceu a alguém?
Desde já obrigado!:espi28:
amigo tenta meter novo soft e vê como ele se comporta,,como não podes utilizar as teclas terá que ser por cabo,,,
 

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Amigo, não me sabes dizer se posso meter outro soft por cabo usb ou se só posso usar cabo rs232?
 

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, vou testar dessa forma, pena é que o meu portátil não tem essa função... arranjarei outra forma!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Ver anexo allshares.rar :right: boas amigos,,aqui fica um ficheiro allshare date
para vos facilitar o envio das li**s
o resto já devem de saber,,,colar as li**s no ficheiro,,,
1º pen previamente formatada em fat32,enviar ficheiro para a pen,,
2º pen na box
3º menu
4ºactualizar por usb
5º escolhes a opção ALLSHARE
6º ok,,,reeniciar a box e já lá estão as li**s
espero ter ajudado
 

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me sabe dizer se é possivel enviar Nlines para nemwcamd client em ficheiro allshares?
Uma boa noite para todos os membros!
 

andrealberto

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fiquei com o meu recetor alma s2200 bloqueado, quando o ligo fica sempre no mesmo canal e não consigo mudar, aliás tudo fica bloqueado, só o consigo desligar e ligar no botão on/off traseiro. Alguém me sabe dizer qual será o problema, ou então se já aconteceu a alguém?
Desde já obrigado!:espi28:

Boas cecece, estou a ter o mesmo problema. Conseguiste resolver??
 
Topo