• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais D+ onDemand é possivel?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos, é apenas uma mera curiosidade.

Não ha forma de ver os canais onDemand da D+? Pelo que pesquisei eventualmente poderemos ter a sorte de ter acesso a algum cartão que tenha temporariamente o serviço aberto, fora isso nada feito!!!

É pena pois gostava os canais dos filmes no tempo do N2, pois eram mesmo filmes recentes (evitava assim o download lololol). Esperemos que a moda do onDemand nao pegue por cá, tirando a parte dos videos-clubes e outros serviços que todas as operadoras já têm disponivel no serviço cabo. Eu tenho a teoria se a ideia do Benfica for para a frente de os jogos em casa forem apenas transmitidos no BenficaTV podem vir a colocar o sistema Pay-per-view na altura dos jogos já que o canal faz parte de qualquer pacote base e não estou a ver as pessoas a pagarem mais uma mensalidade de um canal. Ter SportTV + BenficaTV pagos era a morte para um dos serviços, os fãs mesmo fãs do benfica ainda podiam pagar mas as restantes pessoas não para apenas ver 2 jogos por mês.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
e mesmo que apanhes algum card que tenha pago o canal por 1 dia duvido que irás visualizar..............

o Pay-per-view em cardsharing está restrito a pequeno grupo e duvido que saia cá para fora e sinceramente espero que nem saia,por mim é garantido que nao sai decerteza


cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tb concordo q essas coisas sejam de acesso condicionado. Ja acho ate q o CS anda a ser abusado por pessoas que querem viver disto e qq dia as operadoras voltam a atacar!!! Acho q ainda se vai mantendo pois mesmo aqueles q nao têm card têm q pagar pelo menos um serviço à net apenas ou um pacote basico de tv+net e as operadoras vão deixando andar pois vao tendo clientes, mas até um dia!!!!
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Maldito paysharing, o sistema CS poderia muito bem durar longos anos, mas têm que aparecer sempre alguns vigaristas a estragar a jogada de outros
que estudaram e desenvolveram o citado sistema.
E agora o que está na moda, pelo menos aqui para a minha zona, é os receptores com sistema IKS, uma autêntica roubalheira para terem bastantes
clientes, mas como diz o outro... só compra e paga quem quer.
Enfim, como desejava que o pessoal do paysharing fosse punido, e já agora não será demais relembrar o que todos devem fazer....
... pagar uma assinatura mensal como eu faço...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Maldito paysharing, o sistema CS poderia muito bem durar longos anos, mas têm que aparecer sempre alguns vigaristas a estragar a jogada de outros
que estudaram e desenvolveram o citado sistema.
E agora o que está na moda, pelo menos aqui para a minha zona, é os receptores com sistema IKS, uma autêntica roubalheira para terem bastantes
clientes, mas como diz o outro... só compra e paga quem quer.
Enfim, como desejava que o pessoal do paysharing fosse punido, e já agora não será demais relembrar o que todos devem fazer....
... pagar uma assinatura mensal como eu faço...
eu já vi outra moda loool

agora os paysharing tb vendem antenas wriless tp-link para "caçar" net e dps vendem a linha e a net que "caçam" fantástico já nao xegava andarem a vender linhas que nao sao deles como agora vendem net"caçada" looool

extraodinário era de vir uma bomba looool
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
parvos sao aqueles que pagam por esses "serviços", esses sao os principais culpados. Ainda à uns tempos em conversa com um "amigo" ele puxou o assunto do CS, que estava todo contente que pagou apenas 150€ pela box e depois 10€/mes para ter tudo. Apenas lhe respondi que foi roubado e perguntou logo porquê, perguntei-lhe que box tem por esse valor, quando ele me responde que é uma Alma esforcei-me para não me rir!!! A box custa +/- 70€ e ele comprou por 150€, que esta diferença de preço podia incluir o "serviço" durante 1ano mas não pois tem q pagar os tais 10€ e agora avisou que passou a 15€!!!

Resumindo, quem é parvo!? Os "clientes" em primeiro aceitam estes sistemas pq acham q so vão ganhar e depois orgulham-se do que têm em conversas de cafe e isto vai ser a morte do actual sistema assim q as operadoras voltarem à carga.
Ainda me tentou puxar conversa como sabia destas coisas, se tinha servidor ou assim mas apenas lhe disse que gosto tudo que é tecnologias/multimedia e gosto de pesquisar mto no google!!!
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
É isso meu caro amigo Avense...
Tinha me esquecido das antenas wriless tp-link para "caçar" net, aqui até colocam o pé de aluminio que vem para a montagem de
uma antena satelite e depois afixam lá as citadas antenas... só visto :naodigas: :naodigas:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu tenho uma antena dessas da tp-link mas estou a dar net e uns filmes ao meu vizinho para ver no mediacenter q é um porreiro e ajuda-me com a minha CBR qd necessita de uma atenção!!! eheh, temos que ser uns para os outros.

"caçar" net dos outros isso não é nada fiavel, o que vale é q a meo ja anda a colocar novos routers e o metodo tradicional de obter a chave padrao pelo SSID ja era!!!!! Mas amigos se for um sistema assim duvido que os "clientes" sejam "clientes" por mto tempo pois vão ter varios problemas com o acesso à net e logo a tv vai falhar constantemente!!!
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas amigos, é apenas uma mera curiosidade.

Não ha forma de ver os canais onDemand da D+? Pelo que pesquisei eventualmente poderemos ter a sorte de ter acesso a algum cartão que tenha temporariamente o serviço aberto, fora isso nada feito!!!

É pena pois gostava os canais dos filmes no tempo do N2, pois eram mesmo filmes recentes (evitava assim o download lololol). Esperemos que a moda do onDemand nao pegue por cá, tirando a parte dos videos-clubes e outros serviços que todas as operadoras já têm disponivel no serviço cabo. Eu tenho a teoria se a ideia do Benfica for para a frente de os jogos em casa forem apenas transmitidos no BenficaTV podem vir a colocar o sistema Pay-per-view na altura dos jogos já que o canal faz parte de qualquer pacote base e não estou a ver as pessoas a pagarem mais uma mensalidade de um canal. Ter SportTV + BenficaTV pagos era a morte para um dos serviços, os fãs mesmo fãs do benfica ainda podiam pagar mas as restantes pessoas não para apenas ver 2 jogos por mês.

Sim, é possivel...

É mais +- como explica o amigo Avense...Mas muito dificil de se entrar...Só atravez de quem já lá mora

E precisa do aprovamento do "Administrador"... E sem ter carta local, e estar disposto a encomendar 2 Filmes, (ou outros eventos)

por Mes...Nem lá poe os pes sequer!!! Ao entrar, tem que ter já um Filme encomendado...E se até ao fim do Mes nao fizer mais

nada é logo Banido...

PS: nao precisam mandar PM. Por agora está fechado...
 
Última edição:
Topo