• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting recusou proposta de três milhões de euros por Carriço em abril

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
carrico01.jpg


Sporting recusou proposta de três milhões de euros por Carriço em abril

Daniel Carriço saiu esta semana para o Reading, a troco de 750 mil euros, mas podia ter rendido muito mais aos cofres do Sporting que, em abril passado, declinou uma oferta do Sevilha de três milhões de euros pelo passe do internacional português.

A revelação foi feita por Jaime Ayash, membro da lista de Pedro Baltasar nas últimas eleições à presidência do clube de Alvalade, em declarações à Renascença: «O Sporting teve uma proposta com valores nada comparados à do Reading, de 750 mil euros, agora aceite pelo Daniel Carriço. É mais um ativo a ser vendido, um jovem jogador de grande qualidade, formado no clube.»

O passe do defesa-central está penhorado a favor de Pedro Baltazar desde dezembro de 2010, altura em que a SAD do Sporting comprou as ações que Baltazar possuía no clube, por cerca de cinco milhões de euros, dando o passe do atleta como garantia para um eventual incumprimento no pagamento do valor em causa.

Jaime Ayash, filho de Moisés Ayash, ex-dirigente do Sporting, defendeu ainda a saída da atual direção liderada por Godinho Lopes: «O Sporting está a atravessar um período muito complicado e, ou mudamos hoje, ou não sei como será no futuro. Estou muito preocupado, até pela relação da minha família com o Sporting. O clube está a ser gerido por gestores sem credibilidade. Claramente estão no mau caminho. Ou se muda já, ou podemos não ter Sporting no futuro.»

Fonte: A Bola
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
o SPC a vender jogadores por estes valores, não vai longe não.
isto são valores da 3ª liga.
primeiro foi o Pestiga agora vai o Carriço.
 
Topo