• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil – Cris apresentado no Grémio: «Vanderlei Luxemburgo é como um pai para mim»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
cris1.jpg




O central brasileiro Cris foi apresentado esta quinta-feira como reforço do Grémio de Porto Alegre. Ao seu estilo, o jogador promete dar tudo pelo clube.

«O meu estilo sempre foi o de xerife. Sempre foi de jogar firme. Vou procurar dar o máximo. Sempre fui chamado de guerreiro. Vou procurar dar tudo por este clube. Agora é trabalhar e mostrar em campo», afirmou o central na conferência de imprensa de apresentação.

Cris confirmou que o facto de Vanderlei Luxemburgo ser treinador do Grémio pesou muito na sua ida para o clube de Porto Alegre: «Tivemos algumas conversas com o Vanderlei. Depois dele me ligar eu aceitei na hora. É praticamente um pai para mim. Trabalhar com o Vanderlei de novo é uma honra. Estou muito feliz. Voltar, trabalhar com o Vanderlei e trabalhar no Grémio. Pesou muito no meu regresso.»

Cris regressa ao Brasil nove anos depois de ter saído do Cruzeiro para representar o Lyon. O jogador esteve oito épocas em França, tendo rumado depois ao Galatasaray.



111.png
 
Topo