• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carminat Tomtom vs Carminat Tomtom Live

paulaveras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Alguém pf me pode explicar qual a diferença entre o Carminat Tomtom e o Carminat Tomtom Live ?
O Live tem alguns custos associados ? Como é que o Live obtem informações de transito ?
Vou comprar um renault e não sei qual deles devo colocar

uma ajudinha agradecia

Paula
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
O meu Clio é de Agosto de 2011 e veio como TomTom Live. Ao ligar aparece os incidentes e atrasos (devido ao trafego) no trajeto selecionado. Também posso ver as previsões metereológicas no ponto onde estou ou num dos meus favoritos,
Agora tem aparecido uma mensagem a indicar que o acesso gratis está a terminar e os custos associados a uma renovação. Também refere que posso atualizar olive gratuitamente. Convém perguntar na Renault qual a validade e, no caso de não querermos pagar e atualizar gratuitamente quais as diferenças.

Para mim acho que esta opção não é muito relevante. Dava mais importancia ao comando do GPS integrado na viatura e não num comando, ou ás performances da viatura.
É o que penso...
Boa escolha

Securitas

Boa noite

Alguém pf me pode explicar qual a diferença entre o Carminat Tomtom e o Carminat Tomtom Live ?
O Live tem alguns custos associados ? Como é que o Live obtem informações de transito ?
Vou comprar um renault e não sei qual deles devo colocar

uma ajudinha agradecia

Paula
 

paulaveras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pois os custos tb gostaria de saber quais eram
 
Topo