• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem pode ajudar

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Queria criar uma conta no NO-IP para poder partilhar o meu cartao,tenho um router LINKSYS WRT54G que ja vem pré-configurado com os servidores TZO.com e DynDNS.org. penso que nao posso configurar o servidor NO-IP que é gratis.
Alguem conheçe um router que já tenha o servidor pré-configurado o NO-IP ?
Desde ja agradeço a todos,que me poderao dar uma dica
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Não conheço nenhum que faço o que pretendes. De momento pelo que eu sei NO-IP só instalando a aplicação. Podes fazer o download em no-ip.com
Já agora qual é o teu ISP? Se for sapo dá para o que pretendes, ou seja, DNS atualizado sem PC.

Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
O Thomson da meo faz qualquer um, tb podes fazer isso na box com um plugin...
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos,ja fico mais esclareçido
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu estou a usar um router/modeme Draytek vigor 2710 300N que tem o NO-ip pre-configurado entre muitos outros.
Tenho tambem um router conceptronic 300N que até está parado que tem o NO-ip e dá para lhe meter o que quizer-mos.
Já tive um SMC 54g que tambem tinha o NO-ip.
Na duvida, podes sempre comprar numa grande superficie tipo W****N ou M********T e caso nao deia para o que pretendes,tens 15 dias para o trocar ou re-haver os teus €uros.
 
Topo