• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung LE40B530P7WWC

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Este aparelho tem pouco mais de 2 anos no entanto agora apareceu na parte esquerda da tela um gráfico com o altifalante, embora funcione o som está constantemente a baixar e não se consegue retirar o gráfico da tela.
Será que já alguém teve um problema deste tipo, dicas válidas agradecem-se, palpites dispensam-se.
Antecipadamente grato.
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
já verificaste o comando?
poderá estar alguma tecla colada no interior e por alguma razão ou combinação ter feito aparecido essa opção,não é palpite já ouvi falar nessa situação mas o som não baixava
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Agradeço a resposta mas se esse fosse o caso nem sequer pediria ajuda, trabalho na área há vários anos e estou a pedir a opinião de entendidos na matéria para ver se vale a pena abrir o dito ou enviá-lo directamente para a assistencia. De qualquer dos modos os meus agradecimentos.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Bem colega pelo que informa..da a entender que tem problemas na placa de funçoes... Abra o LCD e ligue o mesmo..depois de ter imagem... desligue o cabo que vai ligar a placa de funçoes..

se mantiver a avaria.. tem problemas na placa Main..

se ao desligar o cabo já não tiver a avaria..entao tem a placa de funçoes avariada..

se pretender a reparaçao do LCD..pode entao vir a minha oficina eu dou A/T em garantia e fora..

cumprimentos

Remocon
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro remocon agradeço a sua resposta, é a placa de funções que se encontra avariada, agora outra questão, o colega pode me mandar vir uma nova ou terei que recorrer a outro lado, se puder agradecia que me visse o preço, tenho alguma urgencia, Model 450, code BN41-00989A, Rev 0.6(CT071126)
Cumprimentos e mais uma vez os meus agradecimentos
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega envie foto da placa de funçoes... mas lembro o colega que pode sub o botao de contato por novo... é só verf qual o que esta em curto...

claro estou a pensar que a sua placa seja das que se podem tirar.. se for das coladas ao painel... já é complicado..

mas envie entao a foto...

remocon
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro colega, luberifiquei com limpa contactos e para já está operacicional, no entanto vou seguir a sua sugestão e substituir o botão em causa por precaução.
Obrigado por tudo
1 abraço
 
Topo