• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltante tinha longo cadastro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Manuel Jorge Cerqueira, que morreu baleado pela PSP anteontem de madrugada em Vila do Conde, tinha já um longo historial no mundo do crime. O assaltante, de 42 anos, cometeu há alguns anos vários crimes de roubo e tráfico de droga.

Mais recentemente, em abril de 2009, o ladrão foi detido por ter burlado um cunhado e furtado o seu carro. Em julho de 2011, Manuel Jorge, que atualmente vivia em S. Roque, Oliveira de Azeméis, envolveu-se numa cena de pancadaria na zona industrial de Braga. Fez marcha-atrás com o carro que conduzia e destruiu duas viaturas estacionadas.

As autoridades acreditam que, na madrugada de anteontem, Manuel Jorge se preparava para, com mais dois cúmplices, cometer um novo crime, ao que tudo indica fazer um assalto a uma residência. O ladrão, que circulava ao volante de um Audi A3, avistou os polícias que usavam coletes identificativos e arrancou a alta velocidade. Durante a fuga, foi encurralado numa rua e acabou por atropelar um agente, prensando-o contra o muro. Morreu com um tiro no pescoço.

cm
 

46devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mais um cidadão desarmado assassinado pela policia!
Enfim, o dia das "presas" está próximo!
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Mais um cidadão desarmado assassinado pela policia!
Enfim, o dia das "presas" está próximo!

Como 1º post, só tenho que te tirar o chapéu.
Só não compreendi se o comentário é uma anedota ou uma opinião séria.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Toda a gente é coitadinho depois da morte.

Vamos a compreender o papel das autoridades.

Se isto fosse nos EUA, possivelmente nem seria notícia local.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Que é qual?
Podem assassinar um cidadão desarmado em que circunstância?

Por acaso, passaste a vista por isto?
"....O ladrão, que circulava ao volante de um Audi A3, avistou os polícias que usavam coletes identificativos e arrancou a alta velocidade. Durante a fuga, foi encurralado numa rua e acabou por atropelar um agente, prensando-o contra o muro..."
 

brico

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
O Polícia fez muito bem. Matou para não ser morto.
 

46devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O Polícia fez muito bem. Matou para não ser morto.


O corrupto do jornalista que escreveu a notícia, estava lá para ver? Por exemplo, tentou ouvir a versão dos outros ocupantes do carro? Quem lhe terá transmitido informações que "noticiou"? O morto?!
Viste as imagens do beco? Se o policia desse dois passos para o lado, precisava matar alguém?

Um carro que alegadamente venha a toda a velocidade, se o condutor morrer de repente, qual é o risco que se evita? O carro não fica desgovernado?

Pois... que nunca aconteça contigo, nem com nenhum familiar teu!

Eu que veja um macaco fardado a apontar uma arma para mim... só se for mais rápido que eu, a minha dispara pelo menos 18 "rebuçados"... mas apenas em situação de ser uma questão de quem disparar primeiro vive!


Mas pronto, coitadito do xôr agéééénte da otoridade, não podia dar dois passos para o lado!
 
Topo