• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma2/HDMU 1470 VS Nebula PKT VS SatStation E2

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas

Entre estas tres imagens E2 qual recomendam e quais as principais diferenças?

Qual tens instalado nos nossos sistemas?

É possivel ter E2 e Spark instalado e depois ao iniciar a box escolher qual se quer?

abraços
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido atenção onde se coloca os topicos de duvidas!!

Presumo que estejas a falar de alien 2, só experimentei a HDMU numa alien 2 e pareceu-me perfeita. (a HDMU tambem é a imagem que tou a usar na minha alien 8900).

Sim claro é possivel arrancar numa alien 2 para spark ou enigma, convem perder algum tempo a ler um pouco os manuais.

é so ligar a box e com o botão ok pressionado e com a seta de cima ou baixo escolher spark ou enigma.

Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ora bem a SatStation E2 ainda esta em versão muito inicial, pelo que contem muitos bugs "green screens"
Das outras duas, PKT e HDMU acho que são as duas melhores sem duvida, menus muito porreiros boa estabilidade.
Eu uso HDMU e é muito completa e estável se pesquisares na secção das imagens está lá uns prints para veres como são os menus entre outras coisas....
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas

Deculpem a localização do topico, mas como era sobre a alien 2.

Entao basta instalar uma imagem E2 e fico com Spark e Amiko na mesma box e depois é só escolher ao inicial.

Obrigado pelas dicas, PKT e HDMU hummmm são de teams diferentes, a que ouvi falar mais foi a PKT, mas se calhar vou entao instalar a outra para ver, em termos de velocidade E2 é parecido com Spark? bastante rapido

Em Spark alguem tem o problema quando o OSCAM falha é preciso mudar canal para cima e para baixo para ele descodificar novamente?

Será que vai ser resolvido no futuro?

Isto tb acontece em Enigma?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo mete qualquer uma das que te disse, e garanto-te que nunca mais voltas para spark lol
Boas

Deculpem a localização do topico, mas como era sobre a alien 2.

Entao basta instalar uma imagem E2 e fico com Spark e Amiko na mesma box e depois é só escolher ao inicial.

Obrigado pelas dicas, PKT e HDMU hummmm são de teams diferentes, a que ouvi falar mais foi a PKT, mas se calhar vou entao instalar a outra para ver, em termos de velocidade E2 é parecido com Spark? bastante rapido

Em Spark alguem tem o problema quando o OSCAM falha é preciso mudar canal para cima e para baixo para ele descodificar novamente?

Será que vai ser resolvido no futuro?

Isto tb acontece em Enigma?
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas

Serpa conta lá então o PK de depois nao voltar para Spark... :) que versao de oscam estás a utilizar?
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
O que significa o nolcd no descritivo de algumas imagens? Existe tb alguma explicação dos textos?

Sh4 é o processador
GIT - Grafic user interface
7162 - Acho que tb está relacionado com a box a que diz respeito
nodebug - será que quer izer que nao e possivel fazer debug?

depois existem normalmente mais uns numeros que penso ser a explicação da versao da GIT
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
O que significa o nolcd no descritivo de algumas imagens? Existe tb alguma explicação dos textos?

Sh4 é o processador
GIT - Grafic user interface
7162 - Acho que tb está relacionado com a box a que diz respeito
nodebug - será que quer izer que nao e possivel fazer debug?

depois existem normalmente mais uns numeros que penso ser a explicação da versao da GIT

7162 é o chip da Alien 2,a Alien 1 é 7111.

A galaxy inovations avatar 2+ é igual a Alien 2 ?

As imagens Alien 2 dão na avatar 2+ ?

Cumprimentos.
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Quem meteu CCcam pode partilhar a versao que colocaram, mas até agora estou contente com oscam
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Para estas maquinas e imagens, tem de ser compatível na arquitetura SH4, só tenho conhecimento de uma versão CCcam 2.1.4, não existe outra salvo erro.

das poucas utilizações que efetuei, parava a imagem, uso oscam...por isso.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
7162 é o chip da Alien 2,a Alien 1 é 7111.

A galaxy inovations avatar 2+ é igual a Alien 2 ?

As imagens Alien 2 dão na avatar 2+ ?

Cumprimentos.

Sim, são imagens compatíveis, pois basicamente é a mesma máquina.
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Mas a malta gosta de inventar, alguem já colocou CCam e oscam a rolar na mesma box? funciona?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
694.png
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Instalei esta versao no Amiko Alien 2 HDMU_1470_E2_spark7162_211_git_5082_nodebug_nolcd_ Diff0_ffm_Flash, la apareceu os dados a atualizar, fez reboot, pressionei no ok, Enigma, tecla OK e nao entra no E2, o que poderá ser??


Parece que atualizou bem , mas nao inicia em E2
 
Topo