• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

João Cancelo: “Perdi a minha razão de viver”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
João Cancelo, defesa-direito de 18 anos da equipa B do Benfica, deixou na sua página pessoal do Facebook uma homenagem à sua mãe, Filomena, 47 anos, falecida num acidente de viação ocorrido anteontem na A2, zona de Coina, Barreiro.

"Perdi a luz da minha vida, a minha razão de viver. Amo-te mulher da minha vida, estejas onde estiveres estou contigo. Quero que olhes por mim e que protejas o pai e o mano. Estou morto por dentro, mas vou ser forte e vou dar-te o maior orgulho do mundo. És a minha vida, sem ti nada faz sentido. Descansa em paz mamã", escreveu o jogador. O jovem atleta publicou ainda uma foto, onde era possível ver escrito: "Mãe, meu amor eterno."

Segundo o CM conseguiu apurar, a autópsia ao corpo de Filomena é realizada hoje, sendo depois determinado o dia do funeral.

Recorde-se que a vítima seguia num Audi A3 com os filhos, depois de levar o marido - emigrante na Suíça - ao aeroporto, quando adormeceu ao volante. João e o irmão, Pedro, iam a dormir durante a viagem e sofreram ferimentos. José, marido de Filomena, não chegou a viajar, tendo voltado para a casa dos sogros.

cm
 
Topo