• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual aconselham comprar f3, f4 ou f5?

ml88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, quero comprar uma box e gostaria que me ajudassem a decidir qual a melhor compra qualidade/preço.
Estou inclinado para a f3 mas tenho net movel e não sei se a f4 ou a f5 serão melhores opções.
aguardo a vossa opinião. Cumps
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, quero comprar uma box e gostaria que me ajudassem a decidir qual a melhor compra qualidade/preço.
Estou inclinado para a f3 mas tenho net movel e não sei se a f4 ou a f5 serão melhores opções.
aguardo a vossa opinião. Cumps

Boas, se é para fazer de cliente a F3 dá na boa tenho uma e estou super contente preço/qualidade.
As outras não conheço por isso não posso opinar.
Se for para server ai a história é outra.
Abraço.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Para cliente F3 ou X3 Top as duas :D
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Salvo erro a X3 e F3 também fazem de server amigos.

Abraço
 

ml88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
já mandei vir a f3. obrigado ;)
 

carglomar2

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
boas amigos , afinal a f3 sempre faz de servidor ou não?

cumprimentos a todos
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
O meu consselho é a F4, quanto a F5 tem a limentaçao separada um pouco como a Openbox S12 e isso nao me convençeu muito, a minha preferençia entre F3, F4, e F5 é sem exitar um segundo a F4, é pareçida com a Openbox X3 ja a testei alguns dias fonçiona muito bem, e a F4 é identica, penso q seja muito boa tambem

Abraço
 
Topo