• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Newnigma2 v3.3.2 na DM 7020 HD com a Cccam 2.1.3, varios problemas

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos, meti esta imagem na DM 7020HD,

mas estou com alguns problemas, tenho varios canais sem som , bloca muita vez , mesmo os canais do meu cartao.



algum amigo ja teve alguma problema destes que me pode ajudar.



obrigado
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo,

Neste momento uso essa imagem mas com CCcam 2.3.0 que já vem com ela e rola a 100%... Experimenta com esta cam que penso que já deves de ter instalada por defeito se não eliminaste....
Canais sem som, mete uma lista actualizada
De freezes, verifica os servers ou então a cam não esta bem configurada, porque é uma imagem bastaste estável e rápida...

Abraço!
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
sim eu quando descarreguei a Cccam 2.1.3, vi que ja tinha a Cccam 2.3.0

mas depois eu activei a 2.1.3 para esta funcionar, sera que a 2.3.0 , esta a fazer confilito , apesar de nao a ter acticado a 2.3.0.

eu tenho numa dreambox nao HD tambem a Cccam 2.1.3 , e trabalha tudo bem , mesmo os canais do meu cartao tambem trabalhao bem.



mas na dreambox 7020HD, mesmo os meus canais com o meu cartao , ficao bloqueados.
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Conflito não acredito, mas a cam 2.1.3 como é que instalaste? Pelo comando? Meteste manualmente? Está bem instalada, permissões e tudo isso?
Já experimentaste por a rolar 2.3.0 ? tenta e depois diz alguma coisa....
Já agora, colocaste uma lista de canais actualizada para enigma2?
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
a Cccam 2.1.3 descarreguei directamente do Addons, da Newnigma, quanto aos canais fiz uma procura directamente com a dreambox.

sera que tenho que ir ao DCC e eliminar tudo que pertence a Cccam 2.3.0 que ja vinha instalada com a imagem.

se tenho que eliminar tudo da Cccam 2.3.0 , no DCC aonde tenho que ir ?


quanto a Cccam 2.1.3 , dei os atributos 755
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Uma não interfere com a outra, tenho as duas versões instaladas e não tenho qualquer conflito.

No entanto se queres desinstalar a versão 2.3.0, vais a usr/bin e eliminas o bin da 2.3.0, de seguida vais a usr/script e eliminas o script dessa cam e pronto.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
agora activei a Cccam 2.3.0 , agora ja tenho audio em todos os canais.

Mas ainda continuo com o problema , quando mudo de canal, mesmo as vezes mudo para canais do meu cartao, e o canal bloca.


eu desligo a dreambox da corrente, volto a ligar e depois o canal funciona bem.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
se algum amigo poder dar alguma dica como devo fazer para resolver este problema.

a cam penso que esta bem configurada, descarreguei atraves do addon , depois meti os atributos 755, no bin e no script

agradeço
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
O cartao e do,

SRG suiça, viacess


Este mesmo cartao , se o meto na dreambox 500s, com a imagem maxvar 4.1.o e com a Cccam 2.1.3 , trabalha tudo bem, vejo os canais que troco com os amigos, vejo os canais do meu cartao, e tudo funciona bem.

na dreambox 500s , este cartao ja o tenho a varios anos e sempre funcionou bem.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
O cartao e do,

SRG suiça, viacess


Este mesmo cartao , se o meto na dreambox 500s, com a imagem maxvar 4.1.o e com a Cccam 2.1.3 , trabalha tudo bem, vejo os canais que troco com os amigos, vejo os canais do meu cartao, e tudo funciona bem.

na dreambox 500s , este cartao ja o tenho a varios anos e sempre funcionou bem.

Tenta meter assim na Cccam.cfg...E verifica se resulta...



SMARTCARD CLOCK FREQUENCY: /dev/sci0 5600000
TRY ALL CHIDS : /dev/sci0
B: /dev/sci0 00
AU = yes

PS: dev/sci0 se for este senao mete dev/sci1


Cumpts
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos eu talvez me expliquei mal, entao e assim,


eu se mudo de canal do meu cartao , para outro canal sempre do meu cartao ,nao bloca.

mas se eu meto num canal que recebo de algum amigo com quem troco, vejo esse canal bem.

mas quando mudo do canal que estou a ver que e um canal que recebo de um amigo , e passo para um canal do meu cartao,e sim fica blocado o canal do meu cartao, e se tambem , por exemplo estou a ver , o canal de um amigo e mudo para os meus canais do meu cartao , tambem bloca.

faço reninciar a dreambox , e abre logo o canal, seja do meu cartao ou os canais que troco
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ola amigos eu talvez me expliquei mal, entao e assim,


eu se mudo de canal do meu cartao , para outro canal sempre do meu cartao ,nao bloca.

mas se eu meto num canal que recebo de algum amigo com quem troco, vejo esse canal bem.

mas quando mudo do canal que estou a ver que e um canal que recebo de um amigo , e passo para um canal do meu cartao,e sim fica blocado o canal do meu cartao, e se tambem , por exemplo estou a ver , o canal de um amigo e mudo para os meus canais do meu cartao , tambem bloca.

faço reninciar a dreambox , e abre logo o canal, seja do meu cartao ou os canais que troco

Eu nao tenho essa carta...É só por comentários de vários Membros...

Pelo que dizem, é derivado aos vários tipos de carta que existem para esse provedor...Versao 2,6...4,0...5,0

Um Membro, diz que resolveu esse problema em metendo: DISABLE EMM : yes

Claro que assim a carta nao recebe actualizacao...Ele instalou a SCAM ( só para acctualizar a carta) diz que quando falha mete no canal SF1

activa entao o SCAM e nem demora 10 minutos e já está actualizado de novo para mais 6 semanas...

Volta entao a desactivar o SCAM, e activa denovo a Cccam...

Claro que o teu card está activo...segundo dizem, é o envio das EMMs para esses vários tipos de card...

E o card recebe as que sao para ele, e as que tambem nao sao!!!

Ora entao desactivanddo esse processo...Funciona bem...

Nada como exprementares...

Como digo, eu nao tenho esse card para testar...
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Já exprementaste ver só com o teu card???

Bloqueando as tuas C: lines todas e ver só o teu card???

Ás tantas nao é nada do teu card, e sim uma C: line marada dalgum "Melro" que para aí terás!!!
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
acabei de esprementar, mas continua na mesma.

ja nao sei o que fazer

o que nao entendo e que na 500s , com o mesmo cartao com os mesmo amigos que troca funciona tudo bem.

quiz mudar para HD , mas ja começo a ficar um bocado desludido com o sistema HD.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Bloquiei tuas as C: lines

e so com o meu cartao funciona aos 100 %
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Bloquiei tuas as C: lines

e so com o meu cartao funciona aos 100 %

Oraaaaa aí está!!!

Agora só precisas de testar as C: lines uma a uma e apanhas o "melro"

comecas na primeira C: line e metes antes da C: isto # e verifica...depois metes na 2 C: e tiras da primeira...

e já ves quem te está a bloquear o server...
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ja esprementei as linhas todas uma de cada vez.

e acontece , que mudo de varios canais, exemplo sporttv, sic, rtp, tvi, tvglobo,casa dos segredos, tudo bem , depois mudo para outro , e bloca ( na 7020 HD )

meto as mesmas linhas C na dreambox 500s, trabalha tudo aos 100 %
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
também vou meter a colher a ver se te ajuda
metes a 500s em servidor e vás tirando um a um por 24 horas a ver se apanhas o malandro que te esta a fazer isto
mas tiras só a C: linha para a 7020hd a ver o que te faz se te bloquear ao mudar de canal é esse o malandro que te esta a fazer isso
já tive 2 malandrecos a fazer me isso levei uns dias mas cheguei a eles mandei os de vela até hoje a minha 500hd a 1000% nunca mais bloqueou
 
Última edição:
Topo