• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como faser busca de canais TDT

cerqueira2

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas,agradecia por fabor se me espelicabão como faser busca de canais TDT,na zona do Porto, com Gigablue se com emagem Powerboard,tenho que meter frecuencias?se sim quais e que são.desde ja agradeço a quem me responder.


cerqueira:espi28:
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas,agradecia por fabor se me espelicabão como faser busca de canais TDT,na zona do Porto, com Gigablue se com emagem Powerboard,tenho que meter frecuencias?se sim quais e que são.desde ja agradeço a quem me responder.


cerqueira:espi28:

Se tens Tuner DVB-T é como se fosse um tdt normal. Canal 56 UHF / 754 mhz.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Tens tuner TDT ?

Se tens tuner TDT deve ser como na minha Dreambox 8000 HD nao à frequençias a meter é automatico lanças a sintonia e nada mais...

Mas na minha DM 8000 nem todas as imagens sao boas para a box quando temos tuner TDT, muda de imagem para ver se conssegues com outra imagem, deve ser esse o teu problema ?

Se consseguires diz como fizes-te para q os outros fiquem a saber, obrigado

Abraço
 
Topo