• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugueses impedidos de entrar em Moçabique

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Oito portugueses foram impedidos de entrar, na segunda-feira, em Moçambique por irregularidades a nível de vistos, tendo regressado no mesmo voo em que se faziam transportar, disse hoje à Lusa o vice-cônsul de Portugal em Maputo.

Segundo António Pinheiro, seis membros do grupo tinham visto turístico, mas pretendiam trabalhar em Moçambique, enquanto outros dois portugueses não tinham bilhetes de regresso para Portugal.

«As autoridades moçambicanas decidiram, por isso, recambiá-los no mesmo voo da TAP em que chegaram a Maputo.

"Temos alertado os portugueses que se deslocam a Moçambique, ou que pretendam ir a qualquer parte do mundo, para se informar junto das embaixadas sobre as normas" dos respetivos países, disse António Pinheiro.

cm
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu também gostava que Portugal fizesse o mesmo aos estrangeiros que vem a fazer "turismo" e depois nunca mais ninguém sabe se eles voltaram ou ficaram por ai.

Não tenho nada contra a livre circulação das pessoas e acho muito bem que isso aconteça, só que temos de ter uma atitude igual.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
NEM MAIS AMIIGO , so que em PORTUGAL deixam ca ficar touda a m++++a

TOYOTA
 
Topo