• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recomendaria o gforum a amigos e familiares?

Recomendaria o gforum a amigos e familiares?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Gostaríamos de saber se recomendaria o gforum a amigos, conhecidos e familiares!?

Porque?


Obrigado
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Da minha parte aconselhava aos meus amigos e familiares a evitar o Gforum por ser nocivo à saúde mental.:isso_se_faz:

Calma pessoal... só estava a brincar....:Espi06:

É claro que aconselho a todos este forum que para mim é o mais completo dos foruns que eu conheço da Internet (apesar das suas imperfeições):espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
gf na maxima força

Bem com esta cambada de fanáticos :naodigas: , só podia ser um SIM

bora lá pessoal arastar os amigos e familiares para GF :espi28:


força GF
 

panca72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ando aqui á dois dias mas recomendo sem dúvida:espi28:

Porquê então não é facil saber o porquê é um mundo de informações pá :Espi06:

Um bom fim de semana a todos :n1:
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,
Mas é claro que recomendaria,este é o melhor forum da net:espi28:
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

SIM. Com certeza :)

O forum é muito completo. E muito bom.

Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O problema mete-se duma maneira muito simples ,se se quer divulgar o gforum .por link do mesmo é a ferramenta ideal,adequada e directa ,que se envia atravez de mensagens privadas .msn e facebok ,etc ,ora analizando neste conceito o forum deve aceitar igualmente links de outros foruns ou sites desde que nada de abesceno contenha ,o que nâo se pode ou deve fazer ,está errado ,se queremos divulgar á que haver partilha de links e intercambio entre foruns e outros sites,nós nâo queremos que aquele ditado seja retrocido ,tipo;
Venha a nós o vosso reino e nâo seja feita vossa vontade ,dá que pensar e talvez mudar ,isto é um forum do povo ,aberto ,ou deve ser e quiçá .
Na Shout nem um link externo é consentido ,tou para saber porquê ,mas pronto ,os livros nâo sâo meus nem os tenho ,só uma opiniâo e nada tem de valor
Eu votei NÂO
Só em caso extremo ,familia aqui ,eu próprio corri com ela ,aliás foi a causa porque aqui me encontro ,vi coisas de que nâo gostei ,adultas demais para um forum generalista onde vem muita criançada e para o meu gosto a forma como é abordada ,á coisas que nâo se deve fazer ,especialmente gaijas ou fotos das mesmas a ver-se praticamente tudo ,ou colocavam entradas restristas a esses tópicos ,como fazem alguns foruns ,onde se se quer ir a uma página ,tem que se pedir á admnistraçâo ,só um reparo ,de resto tá tudo "bem" .
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Já recomendei. Consegue-se aprender muito :) Mas sinto que existe pessoal que vai embora devido à forma como são tratados e na minha opinião deviamos melhorar este aspeto :)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu também já recomendei ,na boa ,mas no caso de famila a cena é outra ,para isso teria o facebock ,que se lá fui 3 ou 4 vezes ,acho muito ,ando por aqui e mais uns forunzitos ,blogs,alguns sites útes e chega-me ,aqui havia de existir a parte mais adulta ,onde só quem solicta-se e mediante outros factores ,como idade ,se atribuiria tal passe a essa página ou nâo ,de resto nada a apontar ,talvez navegar e entrar no forum seja o pior das cenas
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A minha opinião ...

Seguramente que o recomendaria… com algumas observações …
Porque o "tenho" como orientador de conhecimentos , por partilha de informação e experiências .


NOTA :
O GForum é sem dúvida um interface com grande potencial de interatividade e construção de conhecimentos, mais há mais por fazer . Se por um lado ,eu particularmente , gosto de disponibilizar [ postar ] alguma informação , para manter cada secção “actualizada” , [ pelo menos aquelas de que sou moderador ] em face do conteúdo das mesmas , por outro lado pretendo também incentivar não só à procura mas e também à partilha de conhecimentos na própria secção .

Contudo e, o que está a acontecer é que não se instiga o debate, porque a partir daí, seria possível sim , lançar algumas questões para que as pessoas possam ir contribuindo e aparecendo .
Por tudo isto seria importante, enquanto moderador , postar e não só responder ás questões colocadas nas “suas” secções. Muito disto é a realidade do GForum, onde não só não se intervém, enquanto moderador, como até se nota claramente a ausência dos mesmos , [ em algumas secções] sendo que alguns já “emigraram” até , para outros fóruns .
Neste contexto, questionaria mesmo aqui , para quando uma actualização na área da moderação ?!

Por tudo isto , e sendo que muito mais poderia dizer , fico-me por esta breve oportunidade de poder solicitar a todos os intervenientes , que se traga + referências para o GForum, em vez de o problematizar, mesmo que ocasionalmente !

cumps.

billshcot
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Sem dúvida foi o 1º fórum que frequentei e o único que ainda hoje frequento..

Cumptos
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Fico-me com as palavras do Freundlich , (pessoa que estimo).

Ei ,Zé...a tua opinião está dada !

És realmente um tipo puro !

Dá cá mais cinco !

Tens " coisas " sentimentais que me surpreendem...

São poucas as pessoas que estimo.

As pessoas que estimo dizem-me alguma coisa...mostram sentimentos.

(àparte o teu sporting , eu também te estimo publicamente).
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Este enquete , faz-me lembrar os almoços convívios...tanta gente ... mas na hora da verdade , aparecem uma dúzia de " gatos pingados "...:unfair:

Neste caso a opinar.

No outro (convívio ) , a comparecer .

Há coisas piores .
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Este enquete , faz-me lembrar os almoços convívios...tanta gente ... mas na hora da verdade , aparecem uma dúzia de " gatos pingados "...:unfair:

Neste caso a opinar.

No outro (convívio ) , a comparecer .

Há coisas piores .

Quê, chamaste-me "gato pingado"!!!!!
:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:



Na brinca amigo newpine.

Um enorme :spi70[1]:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Concordo com tudo que o billshcot disse.Há áreas no forum que ja devem tar a ganhar raizes...bem como tópicos ja do tempo dos Afonsinhos que deveriam ser retirados ou entao armezena-los numa secçao aparte...
No entanto o Gforum é um site com grande potencial... Aprendi muita coisa desde que me registei e agradeço a todos os moderadores e membros que me ajudaram até á data...
Se recomendaria o Gforum? Sim...Em determinados temas sei que podem conseguir ajuda facilmente..noutros nem tanto.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Fico-me com as palavras do Freundlich , (pessoa que estimo).

Ei ,Zé...a tua opinião está dada !

És realmente um tipo puro !

Dá cá mais cinco !

Tens " coisas " sentimentais que me surpreendem...

São poucas as pessoas que estimo.

As pessoas que estimo dizem-me alguma coisa...mostram sentimentos.

(àparte o teu sporting , eu também te estimo publicamente).

É isso que tento ser ,honesto ,sem os truquezinhos que se vê por aqui ,tanto no geral ,como no seio da team,frizando os altos cargos,se nâo passam cartolina ao que solicito ,para quê tentar mover montanhas e oceanos nâ !nâo curto isto assim e nem é para mim ,nem pensar ,tenho de dizer é a verdade ,quer gostem ou nâo ,neste forum e noutros foruns e muito sinceramente nâo ando para aprender nada de nada,para que me serve lá fôra ??.´para a vida real ? nem facebock quanto mas um forum ,mesmo que o gforum ,pois se no que gosto estou bem se faço isto por gosto nada preciso daqui ou qualquer forum ,se um dia deixo a net da mâo,logo caio no esquecimento ?só mesmo o estritamente necessário ,para ter margem de trabalho ,que também estou mais que limitado ,em tecnologias nada busco ,nada preciso ,só preciso é que colaborem comigo e que sejam rectos ,portanto o que posto aqui outros foruns davam saltos e saltos de alegria ,porque se eu quizer ,opá isto é sempre a aviar postagens ,até me marimbei para fontes ,nâo faço mais porque simplesmente nâo tenho vontade e ando desanimado com isto etc
Ants de chegar aqui tive a net e foruns a meus pés ,amado e odiado ,e digo.o com muito orgulho,bati recordes nunca vistos em foruns ,quer de música ,quer de aves ,passando ainda por outras cenas ,só tipo visionador ,na retranca como se costuma dizer ,verdadeiramente a verdade é esta ;Nâo preciso do Gforum,como se de uma necessidade se tratasse ,ando por aqui por várias razôes ,onde aprender ou ganhar algo ,nâo está sequer do sopé da minha base ,o forum nâo me dá de comer ,nâo me paga a net e em nada me ajuda,porque nâo preciso ,portanto para que raio quero o resto se sou apenas um nabo postador ,que nem um reles post consigo mover ,o futebol encaro como dar dentes aos lobos ,quem me conhece sabe que pouco ou nada fal de bola na rua,cafés etc ,aqui encaro como espírito de ajuda e impacto na visualizçôes ou postages ,é um jogo que sempre fiz ,e farei ,tal como escolho as pessoas que dâo comigo ou curtem estar na minha presença ,se nâo gosto duma pessoa fica ignorado ,despresado para sempre se é com familia ,muito mais rápido será com quem quer que seja,sem retorno sequer.esqueço com uma rapidez tremenda,até eu fico parvo comigo mesmo ,como consigo ,por isso sou alvo de muita inveja
O que vejo em ti aqui pelo ecram ,vejo um homem maduro e marcado pela vida ,sabedor do que diz e sobretudo sincero,puro e amigo,deste já grandes provas disso mesmo,foste até agora que foi mais longe na amizade verdadeira aqui ,á coisas que nâo se esqueçe,isso chega-me amigo newpine ,fazia falta mais gente como tú ,fica descansado, fiz uma promessa a mim mesmo ,nâo falar nunca mais de bola,para já estou a conseguir ,uma questâo de habito , nem á secçâo do desporto vou sequer,se leio jornais,fico informado em poucos minutos de tudo ,basta ler o record e correio da manhâ e chega ,acho que ate é muito,vivo em Portugal ,nâo ando aqui para matar saudades
O teu Porto é um dos melhores clubes do mundo,e estou a falar verdade um grande abraço aí para cima compadre :espi28::espi28:
Fica esta,mas para mim

Para ti
 

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
maar...

Valha-me Deus... " gostaria-mos ".

Foi um momento distraído...

Passa por cá muita gente , e critica estes erros.

Cumps.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
maar...

Valha-me Deus... " gostaria-mos ".

Foi um momento distraído...

Passa por cá muita gente , e critica estes erros.

Cumps.

Sem dúvida uma distracção.
Grato pelo alerta.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Ao longo do tempo que por aqui ando já foram vários amigos que recomendei..

A semana passada um amigo meu que tinha problemas com um receptor disse-lhe para se registar aqui, engraçado foi quando ele me disse que tinha uma vaga ideia de já se ter registado neste forum, após 2\3 tentativas de login lá conseguiu e retornou a esta casa...
 
Topo