• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preços

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola pessoal uma pergunta?ja andei a pesquisar na net mas e pra li uma pessegada k nao percebo nada . e o seguinte .
alguem me pode dizer os preços da zon e da Meo pra satelite com os pacotes todos?o meu obrigado cumps...
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
melhor do que ninguem para te informar tens no site da zon ou da meo
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Vais ao site e ta la tudo escritinho
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola ja estive la a ver mas ou eu sou muito burro ou nao perçebo nd daquilo
tem varios pacotes com varios preços eu queria os canais todos e nao sei qual e o certo. mas obrigado pelas respostas..cumps
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Já que não entendes nada tenho ZON satelite.. se quiseres os canais todos tens o Cine Top com 80 canais mais os canais TV Cine por € 33,49. Agora acrescenta mais Sport TV (€ 29,35); Caça e Pesca (€ 5,00); PFC + Tv Globo (€ 20,00); Hot + Playboy (€ 15,00) e Toros (€ 10,00).
Agora é só somar estes valores acrescentando ainda o aluguer da box que são € 3,49 ou € 5,50 conforme de gravação ou não!
Espero ter esclarecido minimamente a tua duvida.
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigo joseaugusto ,muito obrigado pela informaçao cumps
 
Topo