• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Quero ser campeão este ano» – Izmailov

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
izmailov8.jpg



O médio russo Marat Izmailov, ex-Sporting, revelou que escolheu assinar pelo FC Porto porque quer ser campeão.

«Escolhi o FC Porto porque é uma grande equipa, com grande organização e porque quero ganhar títulos. Estou quase há seis anos em Portugal e espero ser campeão este ano», afirmou Izmailov, em declarações ao Porto Canal.

O médio russo acredita que ainda pode evoluir: «Quero progredir, como jogador e como pessoa e só posso prometer que vou dar o meu máximo».


111.png
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Esperemos para ver se realmente aquele dói aqui, dói ali, desaparece!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já repararam se realmente ele começa a jogar regularmente e já nao lhe doer nada?

Mas eu agora pergunto o Porto quis um jogador assim que se queixa sempre que lhe doi isto ou aquilo? Ou o porto sabe de mais alguma coisa? ou seja será que o Homem queixava-se pk nao queria jogar mesmo ou pk lhe doía mesmo?

E o porto iria trocar para mim um bom lateral direito por um jogador que passa a época toda a queixar-se disto ou aquilo?huuuum aqui anda gato loooool


E se passado 1 semana ou 2 ele começar a jogar o departamento médico do sporting como fica looool?
 
Topo