• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bon jovi – best ballads (1997)

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bon+Jovi+%E2%80%93+Best+Ballads_frente.jpg

Género: Hard Rock

Tracklist:
01. Blaze Of Glory
02. Diamond Ring
03. Always
04. Never Say Good-Bye
05. Living In Sin
06. This Ain't A Love Song
07. Bed Of Roses
08. Dying Ain't Much Of A Living
09. Wanted Dead Or Alive
10. One Light Burning
11. Lie To Me 12. I'll Be There For You
13. Silent Night
14. Hearts Breaking Even
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Isto deixar passar despercebido ,nem pensar ,depois de o ver no passado ,sempre que cá vinha nos tempos dos bilhetes bonitos e as memories voltam !!!,eis que tocam no meu bairro ,na quinta do bacalhau assado ou quinta da rosa ,por onde andava em miúdo á xinchada ,que é agora quinta de bela vista,e vai estar cá novamente para encher bairro de som e nostalgia
My god!!!
Das baladas ,sâo todas baris ,Bon Jovi faz um hard rock universal e prático ,com temas serem cantados com bastante feeling ,uma dádiva dos americanos á música mais rockada
Realço algunus temas
Tás na área grande Edu :espi28::espi28:

Isto para fazer amor ,com quem realmente se ama,fica marcado para sempre ,granda malha ,Richie Sambora ,noseu melhor .
Ainda é cedo mas a baquete de Tico Torres ,já mexe, brutalize

Malha tocada,com um relacho incrivél,bem batida ,fonhix que som ,já me tou a passar ,que raio a música me faz fonix,e logo pela manhâ

Nossa Senhora ,tirem-me daqui ,lindo ,lindo lindo ,sei lá o que vou dizer... ... ... népia,vou ouvir masé isto ,que se lixe as palavras !!!!
Carro a alta velocidade ,em estrada sem fim ,olhando para o horizonte ,é assim que defino esta malhoca .abanei o capacete com esta malha como nunca,com raiva e ao mesmo tempo compaixâo ,nâo sei porquê ,mas ainda o faço ,é verdade ,tal o efeito que me produz ,fonhix ,os deuses estâo loucos

Só mesmo morto ,morto por ouvir isto ,isso sim

Eis o que é e esquecerem-se desta ,nunca !!!,e logo na minha terra
Nâo há-de eles voltarem sempre á minha terra ,brutalize ,vou parar ,a adrenalina nâo sei o que me tá a fazer
Uma coisa é certa .vale a pena figurar na prateleira esta maré de ballads
Inté compadres ,tou que nem posso !

IMG_3857_zps08061138.jpg
 
Última edição:
Topo