• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Se te levantas levas um tiro”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
"Se te levantas levas um tiro", gritaram os ladrões para Manuel António, de 46 anos, funcionário do restaurante Tropicana, no Nadadouro, Caldas da Rainha, que na madrugada de ontem foi agredido e assaltado por dois homens encapuzados.

"Os clientes tinham saído e eu estava a arrumar as coisas na cozinha. Quando dou por mim tinha uma caçadeira apontada à cabeça", recorda ao CM Manuel António.

"Mandaram-me deitar no chão, deram-me um soco e uma coronhada na cabeça, e perdi os sentidos. Depois puxaram-me e arrastaram-me para junto das mesas", relatou Manuel António, que teve de receber assistência médica devido às agressões na nuca e face. Ficou com um dente partido e com hematomas num braço.

Segundo a proprietária do estabelecimento, Corália Penedos, "foram retirados 500 euros da caixa registadora e provocados danos na máquina de tabaco, que os assaltantes não conseguiram abrir". Antes de abandonarem o estabelecimento, os ladrões, que usavam luvas e teriam entre 25 e 30 anos, "partiram os telefones, levaram diversas chaves e ainda roubaram ao funcionário um anel, um fio e uma pulseira de ouro". A PJ de Leiria investiga o assalto.

cm
 
Topo