• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Família aterrorizada por falsos polícias

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Nádia Pinheiro, jovem de 18 anos, assistia a um filme no computador, ontem de madrugada, sentada no sofá da sala de sua casa no Bairro do Alvito, em Lisboa, quando três homens encapuzados arrombaram a porta ao pontapé. Aos gritos de ‘polícia, polícia’, os assaltantes apontaram as pistolas à jovem – e obrigaram o pai e a madrasta da vítima a descerem do andar de cima.

"Recordo-me que eram 02h00 e um dos três assaltantes apontou-me logo uma pistola à cara", lembrou ontem Nádia Pinheiro. A jovem disse ao CM ter ficado logo sem o computador portátil e um telemóvel, que lhe foram retirados por um dos assaltantes armados.

Alertados pelos gritos de pânico de Nádia, e pelas ameaças estridentes dos assaltantes, o pai e a madrasta da jovem, que dormiam no piso de cima da casa, correram em seu auxílio. Catarina Almeida, madrasta de Nádia, recordou que mal chegou à sala com o marido levaram "com um escadote em cima". "Eles tentaram impedir que nós chegássemos junto da Nádia e, além disso, um deles ainda bateu com a pistola na mão do meu marido."

O assalto durou cerca de três minutos e terminou com a fuga desenfreada dos assaltantes. A PSP foi logo chamada, mas já não conseguiu localizar o gang. Nádia Pinheiro disse ao CM que momentos antes do assalto houve um telefonema anónimo para casa. A secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa assumiu a investigação ao assalto.

cm
 
Topo