• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilha com dreambox

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos. Tenho uma duvida, ja tentei pesquizar no forum mas nao encontrei a resposta. Tenho uma Dream e um cartao nao pareado com um aparelho, se eu quiser partilhar o cartao, com quantas pessoas o posso fazer ?
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Bom dia amigos. Tenho uma duvida, ja tentei pesquizar no forum mas nao encontrei a resposta. Tenho uma Dream e um cartao nao pareado com um aparelho, se eu quiser partilhar o cartao, com quantas pessoas o posso fazer ?

Boas, tens que ter os dados do cartão sem isso nada feito.
Abraço
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Bom se bem entendi tens um cartão que queres partilhar , esse cartão não esta casado com o deco da operadora assim sendo queres o meter na dream .

Neste casso tens que dizer que cartão tens para te podermos aconselhar melhor, os emuladores mais utilisados é a cccam e oscam a maior parte do pessoal ussa os dois ao mesmo tempo mas claro depende do que queres fazer e o tipo de cartão que tens é dai que vem a escolha dos emus entre outras coisas ...
 

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom se bem entendi tens um cartão que queres partilhar , esse cartão não esta casado com o deco da operadora assim sendo queres o meter na dream .

Neste casso tens que dizer que cartão tens para te podermos aconselhar melhor, os emuladores mais utilisados é a cccam e oscam a maior parte do pessoal ussa os dois ao mesmo tempo mas claro depende do que queres fazer e o tipo de cartão que tens é dai que vem a escolha dos emus entre outras coisas ...

Boas amigo meumeu. Eu tenho m* , e gostaria de partilhar com a familia, ou seja pegava no pacote maximo e partilhavamos os custos entre todos. Possedo ja um receptor vu+duo, que tem a ultima cam instalada (cccam, ccconfg). como conexao internet disponho de fibra optica 30mb de velocidade. Nao tenho grandes conhecimentos, e agradecia toda a juda que viesse, ja li varios manuais, mas nao é assim tao facil de perceber.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
quando engloba custos eu nao ajudo ninguem até pode ser para isso que disseste mas.........................


desculpa mas nao te vou ajudar quem quiser que ajude nao criticar mas esta é a minha opcçao


cumprimentos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
quando engloba custos eu nao ajudo ninguem até pode ser para isso que disseste mas.........................


desculpa mas nao te vou ajudar quem quiser que ajude nao criticar mas esta é a minha opcçao


cumprimentos
O Shr Moderador é "mausinho" eheh...:espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo lé alguns manuais e tópicos ja abertos no forum vais ver que é fácil depois se tiveres alguma duvida a nivel de configuração que não consigas estamos cá para ajudar ok .
 
Topo