• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU SOLO vs DM 800HD SE CLONE

pedrospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Venho pedir que me ajudem na escolha numa box. Estou indeciso entre uma vu solo original e uma dm 800HD se clone, não preciso de server 24h pretendo partilhar poucas clines e tb quero ver TV não quero fazer só de server. Mediante o exposto solicito a ajuda dos amigos do forum.

Obrigado
 

msdevweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola,
Nao posso falar muito da DM 800, ainda por cima se tratando de um clone. Comprei um VU+ UNO e alem de o preco ser inferior a qualquer uma das DM, parece-me que foi uma excelente compra ja que ate hoje nao tive um problema com ela, foi muito facil de configurar, existe uma comunidade enorme e muitas plugins/images.. mas isso tambem existe para as DM.

A primeira vista, o factor principal de decisao sera mesmo o valor (€) e a desvantagem de a DM ser um clone que como muitos sabem pode nao ser a escolha mais acertada!

Cumprimentos.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Sunray4/SR4 DM800se sim2.10 com wifi ,nao tenho razao de queixa tenho a fazer server e cliente com 50 linhas ,se voltasse a comprare outra era a mesma .
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tenho uma Sunray4/SR4 DM800se sim2.10 com wifi ,nao tenho razao de queixa tenho a fazer server e cliente com 50 linhas ,se voltasse a comprare outra era a mesma .
50...
é só amigos....:naodigas:
 
Topo